DOE

Em dia de protestos, Folha usa até horóscopo para incentivar as pessoas a ficarem em casa

No dia em que os protestos contra o governo Dilma irão ocorrer por todo o país, a Folha usa até o horóscopo para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

Por exemplo, para as pessoas com o signo de Áries, a Folha recomenda “um dia de lazer, descanso e muita natureza para você (com) silêncio, calmaria e meditação”. As pessoas de Touro devem ter “um domingo ameno”, Gêmeos não devem fazer “atividades improvisadas” e Câncer têm um dia “ótimo para pegar um cinema, dar um mergulho em cachoeira (…), evitando badalações a partir da tarde.”

Já as pessoas de Leão devem “abrir a casa aos seus queridos e tratá-los com toda a hospitalidade”, Virgem devem ter “música, solidariedade e aconchego, (…) um ritmo suave”, Libra estão com a “saúde está sensível ao caos, à bagunça e à falta de discriminação, (devendo) meditar, caminhar e cultivar o isolamento” e Escorpião devem fazer “pequenas reuniões familiares bem agradáveis”.

Por fim, de acordo com a Folha, as pessoas de Sagitário têm um dia onde “demandas alheias não encontram eco em sua natureza (então) para um domingo mais alegre, redescubra o calor do próprio lar”, capricornianos têm um “ótimo dia para uma pequena viagem, estar com os amigos e ir ao clube”, aquarianos têm um “ótimo para o cinema, gastronomia de alta qualidade e flores” e pessoas de Peixes devem ter um dia com “muita natureza e com os pezinhos no chão”.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...