Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília

56
Compre frações de Bitcoins na Foxbit

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.

Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
“Bundaço” Fora Temer em Brasília
"Bundaço Fora Temer" em Brasília
“Bundaço” Fora Temer em Brasília
COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

56 COMENTÁRIOS

  1. Mostrar a bunda em público é crime, ato obsceno, dá multa e ou prisão. Um amigo meu mostrou a bunda na janela do carro no carnaval, policial pegou… foi condenado e teve que cumprir pena sócio educativa. E esses do protesto aí? Impunes… Isso ai não é protesto não, isso aí é vergonha alheia.

  2. Ai comunistas derrotados enfia o dedo lá e assobia o hino nacional , cuidado compra vaselina ou vai a seco..LoL.kkk

  3. Olha isso!! Quanto pudor!! Não passam de um bando de hipócritas…. Fascistas! Agora terão o governo que merecem!! Golpistas!! São tão Golpistas quanto a corja de bandidos que se apoderaram a força do governo no Congresso Nacional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome