Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.

Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
“Bundaço” Fora Temer em Brasília
"Bundaço Fora Temer" em Brasília
“Bundaço” Fora Temer em Brasília
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

58 COMENTÁRIOS

  1. Imagino o que foi isso… Confesso que me deu até um T”, pois sou obcecado por c#$@! Adoro de mais! É, infelizmente ou felizmente, não sei más este é o brasil que vivemos e não o Brasil que deveria ser.

  2. Mostrar a bunda em público é crime, ato obsceno, dá multa e ou prisão. Um amigo meu mostrou a bunda na janela do carro no carnaval, policial pegou… foi condenado e teve que cumprir pena sócio educativa. E esses do protesto aí? Impunes… Isso ai não é protesto não, isso aí é vergonha alheia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here