Esquerda promove “vomitaço” contra mensagem de Temer que anuncia combate ao estupro

8
Compre frações de Bitcoins na Foxbit

Em mais uma demonstração de como a esquerda coloca os interesses partidários e ideológicos acima da defesa das mulheres quando convém, centenas de militantes de esquerda promovem um “vomitaço” na nota oficial do Palácio do Planalto, postada por Michel Temer, que anuncia o repúdio ao crime de estupro e o aumento do combate ao mesmo.

A nota alvo do “vomitaço” afirma:

“Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.”

Militantes de esquerda promovem "vomitaço" contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo
Militantes de esquerda promovem “vomitaço” contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo
COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

8 COMENTÁRIOS

  1. É claro que houve vomitaço. O Temer acabou com todos os ministérios de direitos humanos, em especial a secretaria da mulher.

    Agora vai criar um departamento no MJ para tratar do estupro como mera questão penal, sem qualquer auxílio à vítima ou fazer qualquer coisa que seja para evitar que outros casos do tipo aconteçam.

    E ainda não quer vomitaço.

  2. Para mim o maior problema é criar um departamento especial para crime contra mulheres e uma semana antes ter extinguido o Ministério das Mulheres que… hã, cuidava já disso.

    O que ele está fazendo é o mínimo para converter a situação já alarmante. E o mínimo é só voltar pra o que tava, que já era uma merda. Queria ver uma proposta real. Não que a Dilma tenha um bom governo, óbvio, outra merda. Mas o Temer só faz cagadas enormes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome