Estuprador de crianças recebeu prêmio de Arquidiocese por pintura

O estuprador de crianças que foi exaltado pela Globo e pela Quebrando o Tabu por ter sido aprovado como cotista no curso de Cinema e Audiovisual da UFPA também recebeu um prêmio da Arquidiocese de Belém em um concurso de pintura.

O XII Concurso Libert’Art, promovido pela Arquidiocese de Belém por meio da Pastoral Carcerária e com apoio de empresários locais, foi realizado no dia 21 de outubro de 2016, no Fórum Criminal de Belém. Com a temática “Salve Rainha, Mãe de Misericórdia”, os participantes abordaram nas telas elementos do Círio de Nazaré, principal festa religiosa em Belém do Pará, relacionando-os com a prisão. Os três melhores trabalhos receberam prêmios em dinheiro.

O primeiro lugar coube ao estuprador de crianças Pedro Henrique Monteiro Araújo, que recebeu um cheque no valor de R$ 2.500,00 por sua “arte”. O criminoso afirmou que entregaria o dinheiro à família, formada pela mãe e duas irmãs.

 

Arquidiocese de Belém entrega prêmio ao estuprador de crianças

5 COMMENTS

  1. Estão vendo agora porque a cada dia que passa a Igreja Católica perde mais e mais “fiéis” para outras denominações religiosas? Essa Igreja sempre defendeu bandidos e não seria diferente nesse caso.Fazer o que? Só resta a seus seguidores caírem fora disso tudo e se apegarem ao Deus que não precisa de templos e muito menos de de “sacerdotes”,quase todos eles também cheios de problemas psicológicos,morais e espirituais.Alias todas as religiões atualmente estão assim.

  2. Sou católica, mas aqui eu tenho que dizer que a Igreja é quem peca ao ficar se associando com certas ideias que normalmente se vê sendo abraçadas por partidos de esquerda.

    • A igreja católica e outras instituições brasileiras, estão infiltrada de comunistas e pervertidos que, as estão demolindo por dentro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here