DOE

Globo exalta estuprador de crianças que passou em vestibular

Detento aprovado em 1° lugar no vestibular do Pará através do Sisu“. Este foi o título de uma matéria da Globo sobre Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, supostamente aprovado em 1° lugar no curso de Cinema e Audiovisual da UFPA. Aparentemente apenas um preso “se recuperando”, correto? Errado. A proposital omissão da matéria sobre o crime cometido por Pedro (tratado apenas como “detento”) gerou desconfianças.

Localizado o processo penal 00030835720108140401, o qual pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça do Pará, descobriu-se que Pedro Henrique Monteiro Araújo “estuprou três infantes do sexo masculino de 10 anos, 8 anos e 9 anos, aproveitando-se de sua autoridade como chefe dos escoteiros. Ele aliciava as crianças para com estas praticar atos sexuais, além de produzir vídeos e fotografias e divulgar na internet o material ilícito que realizava com os infantes”. O estuprador foi sentenciado a 54 anos de prisão pelos crimes e cumpriu 4 anos até o momento.

Ou seja: a Globo exaltou um homem que estuprou três crianças e as filmou para divulgar na Internet apenas por ele ter passado em um vestibular – ironicamente, para “Cinema e Audiovisual”.

Mesmo o grande “feito” obtido pelo estuprador é uma mentira: na verdade Pedro não passou em 1° lugar no vestibular geral, mas sim por meio de cotas para “pretos, pardos ou indígenas”.

Dados do Sisu mostram que Pedro foi aprovado como 1° somente na cota de “pretos, pardos ou indígenas”, não no vestibular geral

A aprovação do estuprador no vestibular também foi comemorada pela página esquerdista “Quebrando o Tabu”, controlada pelo irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade. De acordo com a página, Pedro é um “bandido bom”.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...