DOE

Globo exalta estuprador de crianças que passou em vestibular

Detento aprovado em 1° lugar no vestibular do Pará através do Sisu“. Este foi o título de uma matéria da Globo sobre Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, supostamente aprovado em 1° lugar no curso de Cinema e Audiovisual da UFPA. Aparentemente apenas um preso “se recuperando”, correto? Errado. A proposital omissão da matéria sobre o crime cometido por Pedro (tratado apenas como “detento”) gerou desconfianças.

Localizado o processo penal 00030835720108140401, o qual pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça do Pará, descobriu-se que Pedro Henrique Monteiro Araújo “estuprou três infantes do sexo masculino de 10 anos, 8 anos e 9 anos, aproveitando-se de sua autoridade como chefe dos escoteiros. Ele aliciava as crianças para com estas praticar atos sexuais, além de produzir vídeos e fotografias e divulgar na internet o material ilícito que realizava com os infantes”. O estuprador foi sentenciado a 54 anos de prisão pelos crimes e cumpriu 4 anos até o momento.

Ou seja: a Globo exaltou um homem que estuprou três crianças e as filmou para divulgar na Internet apenas por ele ter passado em um vestibular – ironicamente, para “Cinema e Audiovisual”.

Mesmo o grande “feito” obtido pelo estuprador é uma mentira: na verdade Pedro não passou em 1° lugar no vestibular geral, mas sim por meio de cotas para “pretos, pardos ou indígenas”.

Dados do Sisu mostram que Pedro foi aprovado como 1° somente na cota de “pretos, pardos ou indígenas”, não no vestibular geral

A aprovação do estuprador no vestibular também foi comemorada pela página esquerdista “Quebrando o Tabu”, controlada pelo irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade. De acordo com a página, Pedro é um “bandido bom”.

https://www.facebook.com/CanetaDesesquerdizadora/photos/a.260350511015560.1073741828.260346504349294/538905599826715/?type=3

Está gostando do conteúdo? COMPARTILHE!

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...
Em evento no Senado, ILISP lança o Mapa da Liberdade para Trabalhar
Um pequeno empreendedor que tirou a...

Leia Sempre Primeiro

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba sempre em Primeira Mão!