Extremista de esquerda que participou de briga na UFPE é funcionário da universidade

O extremista de esquerda que participou do ataque aos espectadores de filme O Jardim das Aflições na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e ficou conhecido por levar um soco do agredido em legítima defesa é funcionário da própria universidade.

De acordo com o perfil do extremista no Facebook, identificado como Marcos Danilo, ele trabalha desde dezembro de 2016 na Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da UFPE, mais especificamente na Coordenação de Análise de Pagamentos. O ILISP fez uma consulta ao Portal de Transparência da governo Federal e não encontrou Marcos na lista de servidores concursados da universidade, o que indica que ele não é concursado para trabalhar na instituição.

O ILISP entrou em contato com a assessoria da UFPE para obter uma posição da instituição sobre a participação de um funcionário em uma briga no local de trabalho e publicará a posição da universidade sobre o tema tão logo ela se pronuncie.

Perfil de Marcos Danilo no Facebook: funcionário da UFPE se envolveu em briga dentro da própria universidade
Perfil de Marcos Danilo no Facebook: funcionário da UFPE se envolveu em briga no local de trabalho
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

7 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma prova que em dezembro, depois do impeachment o PT ainda estava nomeando pessoas a cargos importantes nas universidades.

    Termina essa limpa logo TEMER.

  2. Ai esta um otario que atirou no proprio pe. Quis dar uma de valentao defensor de comunistas e marxistas e levou uma cutucada bem na cabeca. Talvez ate seja um “Skinhead”, quem sebe? Admitido sem concurso e trabalha numa Universidade publica, nao e estranho nao. Temos que averiguar e jogar na cara desse valentao que so se acha na frente de uma turba de loucos por sangue. Esta ai teve seu dia de “gloria sangrenta”. Tinham que ter cortado sua orelhona, idiota! Talvez tenha sido ferido pela propria gang de ensandecidos! BEM FEITO ae o minimo que posso dizer!

  3. Este funcionário precisa ser processado administrativamente e se confirmadas estas irregularidades, demitido.

  4. Não achei esse palhaço no Face … se vcs conseguiram localiza-lo, nos informe o link pra judiarmos um pouco desse babaca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here