A farsa do “assédio” de Vin Diesel a Carol Moreira e seu aproveitamento pelas feministas

Um episódio classificado pelo movimento feminista como “assédio” foi divulgado nas últimas horas envolvendo Carol Moreira, Youtuber que estava realizando uma entrevista com o astro da franquia “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel, e supostamente foi “assediada” por ele.

Neste vídeo, o ator faz diversos comentários a respeito da aparência da entrevistadora e chega a interromper a entrevista algumas vezes. Segundo Carol Moreira, “na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”

Entretanto, no mesmo evento onde entrevistou Vin Diesel, a Comic Con Experience, Carol Moreira participou de um painel onde entrevistou o ator Jason Momoa, que participa da série “Game of Thrones”. No meio do painel, o ator a convidou para sentar em seu colo e a Youtuber prontamente atendeu ao pedido, se mostrando bem feliz por estar vivendo aquela situação com o ator. A plateia foi à loucura naquele momento. Confira (a partir de 5 minutos e 10 segundos do vídeo):

A Youtuber tem todo o direito de se sentir constrangida diante aos galanteios fora de hora de Vin Diesel, mas por que ouvir cantadas fora de hora é “desconfortável” e “inconveniente”, mas sentar no colo de outro ator na frente de milhares de pessoas no mesmo evento foi apenas um “momento surreal”? Ser convidada a sentar no colo de quem você está entrevistando se encaixa bem mais em “assédio” do que ouvir que você é incrivelmente linda. Aliás, Carol se “incomodou” tanto com Vin Diesel e Jason Momoa que postou fotos com eles em seu Instagram (apagadas depois da polêmica):

Carol Moreira se “incomodando” com o “assédio” de Jason Momoa no palco. Imagem do próprio perfil da Youtuber (posteriormente apagada).
Carol Moreira se “incomodando” com o “assédio” de Vin Diesel na entrevista. Imagem do próprio perfil da Youtuber (posteriormente apagada).
Carol Moreira comemorou o “assédio” em seu Twitter após a entrevista
Carol Moreira admitindo que apagou as fotos (e os Tweets depois) para não ler algumas verdades

Enquanto o movimento feminista continua querendo enquadrar qualquer coisa como assédio, as verdadeiras vítimas são cada vez mais desacreditadas e diminuídas, afinal, quem vai levar a sério uma mulher que foi realmente assediada quando até cantadas passam a ser consideradas assédio?

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

52 COMENTÁRIOS

  1. Menos colegas…
    Sinceramente, credito que da parte dele, não passou de brincadeiras. Vcs acham mesmo que ele levou esse “flerte” a sério??? Por favor! A Carol é uma mulher bonita, mas não acredito que seja o perfil de um homem do top de Vin… Ele quis ser apenas gentil, só que acabou sendo exagerado. Existem mulheres absurdamente mais interessante e de beleza esplendorosa implorando por um pouco de atenção desse homem. Portanto, amiga Carol, tenha bom senso, bota o pé no chão, e agradeça a forma ainda que meio rude, mas carinhosa do Vin te exaltar como mulher e elevar uma beleza quem nem é tanta assim, que há em vc… #elesóbrincou

  2. O Vin Diesel tirou foi onda com a cara dessa Youtuber ao perceber o baixo nível da entrevista. Perguntas bobas, aleatórias, sem nenhuma ligação com o filme que o ator estava promovendo. Pra saber sobre a vida dele, eu pesquiso no Google, oras. Se ela não quisesse ibope não deveria ter comentado nada no início do vídeo, mas fez questão de frisar o assunto. Se zelasse tanto por seu trabalho e profissionalismo, também não sentaria no colo de ninguém. Hipocrisia define essa garota.

    • E ela não e essas coisas todas concorda,
      No bairro que moro tem mulheres e meninas que dão de 10000 a 0 pra ela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here