Fascista que iniciou briga na UFPE por causa de camiseta é estudante da universidade

O fascista que iniciou a briga com os espectadores de filme O Jardim das Aflições na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) após empurrar um dos presentes porque ele “estava exibindo a camisa do Bolsonaro e isso é inadmissível aqui nessa Universidade” é estudante da própria UFPE.

 

Jonatas Marques de Barros é aluno do curso noturno de licenciatura em história da UFCE, tendo sido aprovado no vestibular da universidade em 2012. A informação também constava no perfil do fascista no Facebook, mas o perfil foi apagado após a divulgação da informação. Cópias do perfil, entretanto, foram divulgadas pela página Caneta Desesquerdizadora.

ILISP entrou em contato com a assessoria da UFPE para obter uma posição da universidade sobre a participação de um aluno da instituição na briga e publicará a resposta tão logo ela se pronuncie.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here