Filme de Gregório Duvivier tem estreia fraca e se torna o mais novo filme fracassado brasileiro

Em seu primeiro final de semana nos cinemas – quando há uma tendência de levar mais pessoas a assistirem ao filme por ser uma estreia – o novo filme de Gregorio Duvivier, a comédia romântica “Desculpe o Transtorno”, teve uma fraca estreia e levou apenas 72 mil espectadores aos cinemas brasileiros.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” seguiu sendo o filme a levar mais espectadores aos cinemas, registrando 355 mil espectadores em sua quarta semana em cartaz e 4,2 milhões de pessoas no total. O estreante “Bruxa de Blair” ficou em segundo, com 273 mil ingressos vendidos, seguido pelo suspense “O Homem nas Trevas” (152 mil, segunda semana em cartaz), Esquadrão Suicida (96 mil, sétima semana em cartaz).

Outra comédia romântica brasileira, “Um Namorado para Minha Mulher”, segue tendo sucesso nas bilheterias e ficou em quinto lugar com 83 mil pagantes (460 mil no total das três semanas em cartaz, sendo 135 mil somente no primeiro final de semana), seguida por “Star Trek: Sem Fronteiras” (74 mil) e “Desculpe o Transtorno” (72 mil). Com 36 mil novos espectadores, outro fracasso protagonizado pela esquerda brasileira, “Aquarius”, totalizou 219 mil espectadores no total de três semanas em cartaz e ficou na oitava posição.

O filme de Gregorio Duvivier teve um alto custo, 5,4 milhões de reais aos pagadores de impostos brasileiros, e contou com o patrocínio do governo paulista, controlado por Geraldo Alckmin, do PSDB.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. Homenagem á ultima coluna de Gregório Duvivier na Folha:

    Para você que aí fica
    Vou te dar uma dica
    Além de sonso e vagabundo
    Sou do Porta dos Fundos
    O papai é pamonha
    Mas me deu muita maconha
    Se você ainda não sabe
    Mando essa antes que acabe
    Vivo da Lei Rouanet
    Sou do PeTê
    Sou Gregório Duvivier

  2. A REDE GLOBO é tipo TUDO ao que o PT adora.

    Mas como o PeTê é doido e PICARETA ao mesmo tempo, o PT diz que a Rede Globo é Golpista, que é contra PT etc.
    Não, não é não.

    A REDE GLOBO é exatamente do estilo do PT. Do jeito exato do PT… DA E-DU-CA-ÇÃO do PT.
    Ou seja: é BARANGA, mal gosto, populista, brega, protetora de TODO LIXO MUSICAL, antigo e tradicional, sambinha, OS LIXOS DO RIO DE JANEIRO. Faustão. Foi a GLOBO que criou IVETE SANGALO (que fechou as Olimpíadas do Rio — a dita Cidade Maravilhosa).
    Tudo isso aí em cima que o PT ama, adora.

    A REDE GLOBO é EXATAMENTE igual ao PT. A mesma coisa. A mesma educação e estilo petista.

  3. Gregório Duvivier não tem preconceito quanto a cor do partido que vai assaltar os contribuintes para bancar sua “arte”.
    Capitalismo sem risco.

    Tanto faz se alguém assistir.

    O triplex no Leblon e a viagem para Londres estão garantidos.

  4. Interessante nada melhor que um dia após…defensor do PT…e sua postura contra a questão do chamado Golpe e contra as mazela politica dos outros…mama nas tetas do PSDB via governo paulista nas leis de incentivo…coerência politica é ótimo!!! posição politicas são impostoras na verdade e na mentira…Ou melhor pimenta nos olhos dos outros é refresco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here