DOE

Filme de Gregório Duvivier tem estreia fraca e se torna o mais novo filme fracassado brasileiro

Em seu primeiro final de semana nos cinemas – quando há uma tendência de levar mais pessoas a assistirem ao filme por ser uma estreia – o novo filme de Gregorio Duvivier, a comédia romântica “Desculpe o Transtorno”, teve uma fraca estreia e levou apenas 72 mil espectadores aos cinemas brasileiros.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” seguiu sendo o filme a levar mais espectadores aos cinemas, registrando 355 mil espectadores em sua quarta semana em cartaz e 4,2 milhões de pessoas no total. O estreante “Bruxa de Blair” ficou em segundo, com 273 mil ingressos vendidos, seguido pelo suspense “O Homem nas Trevas” (152 mil, segunda semana em cartaz), Esquadrão Suicida (96 mil, sétima semana em cartaz).

Outra comédia romântica brasileira, “Um Namorado para Minha Mulher”, segue tendo sucesso nas bilheterias e ficou em quinto lugar com 83 mil pagantes (460 mil no total das três semanas em cartaz, sendo 135 mil somente no primeiro final de semana), seguida por “Star Trek: Sem Fronteiras” (74 mil) e “Desculpe o Transtorno” (72 mil). Com 36 mil novos espectadores, outro fracasso protagonizado pela esquerda brasileira, “Aquarius”, totalizou 219 mil espectadores no total de três semanas em cartaz e ficou na oitava posição.

O filme de Gregorio Duvivier teve um alto custo, 5,4 milhões de reais aos pagadores de impostos brasileiros, e contou com o patrocínio do governo paulista, controlado por Geraldo Alckmin, do PSDB.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...