Globo exalta estuprador de crianças que passou em vestibular

6

Detento aprovado em 1° lugar no vestibular do Pará através do Sisu“. Este foi o título de uma matéria da Globo sobre Pedro Henrique Araújo, de 34 anos, supostamente aprovado em 1° lugar no curso de Cinema e Audiovisual da UFPA. Aparentemente apenas um preso “se recuperando”, correto? Errado. A proposital omissão da matéria sobre o crime cometido por Pedro (tratado apenas como “detento”) gerou desconfianças.

Localizado o processo penal 00030835720108140401, o qual pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça do Pará, descobriu-se que Pedro Henrique Monteiro Araújo “estuprou três infantes do sexo masculino de 10 anos, 8 anos e 9 anos, aproveitando-se de sua autoridade como chefe dos escoteiros. Ele aliciava as crianças para com estas praticar atos sexuais, além de produzir vídeos e fotografias e divulgar na internet o material ilícito que realizava com os infantes”. O estuprador foi sentenciado a 54 anos de prisão pelos crimes e cumpriu 4 anos até o momento.

Ou seja: a Globo exaltou um homem que estuprou três crianças e as filmou para divulgar na Internet apenas por ele ter passado em um vestibular – ironicamente, para “Cinema e Audiovisual”.

Mesmo o grande “feito” obtido pelo estuprador é uma mentira: na verdade Pedro não passou em 1° lugar no vestibular geral, mas sim por meio de cotas para “pretos, pardos ou indígenas”.

Dados do Sisu mostram que Pedro foi aprovado como 1° somente na cota de “pretos, pardos ou indígenas”, não no vestibular geral

A aprovação do estuprador no vestibular também foi comemorada pela página esquerdista “Quebrando o Tabu”, controlada pelo irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade. De acordo com a página, Pedro é um “bandido bom”.

COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

6 COMENTÁRIOS

  1. Cota ??? Que nada, no caso desse safardanas seria correto dizer corta!!!! E não o filme ne…. ahhh esse cara em cota? Fraude ne!!!

  2. Em que mundo estamos? Um monstro desses, com direito a ingressar a um Curso Superior, exibir um sorriso desses e um dedo de número 1? Que soco na boca do estômago de familiares, autoridades e sociedade. Leis e atitudes do nosso Brasil, estão ultrapassadas, defasadas e são leis para bandidos e corruptos. Lamentável! Vergonha do meu país. Degradação pura!

  3. Este homem estragou a vida de três famílias, comprometeu o futuro de três crianças, e ainda mantém o direito de fazer um curso superior? Tirando a vaga de alguém de bem? Há uma inversão de valores incomensurável nesta história!!

    • Exatamente! E ainda é “paparicado” pelos “DIREITOSDOSMANOS”….QUE PAÍS É ESTE?????

  4. Um monstro como esse tem que ser executado. Não tem outra pena para estuprador de crianças a não ser a MORTE.

  5. O mínimo que um “ser humano” desses merece é a prisão perpétua com trabalhos forçados, ele tem que passar o resto da vida quebrando pedra, fazendo linha de trem, construindo creche, escola ou hospitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome