Instituição católica promove simpósio socialista de “Comunicação e Democracia”

A FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação irá promover o IX Simpósio de Comunicação com o subtítulo “Comunicação e Democracia” e escolheu a dedo os debatedores.

Paulo Henrique Amorim, Marilena Chauí, Renato Janine Ribeiro e Luiz Nassif, entre outros socialistas, debaterão temas como “Idolatria do Dinheiro”, “Estado de Exceção” e “Fragilidades da Democracia”.

Entretanto, duvidamos que discutam a idolatria do dinheiro comprovada pelos petistas e seus “parceiros de negócios” nos últimos 13 anos, o estado de exceção vivido na Venezuela (cujo governo tem recebido apoio constante da esquerda brasileira) e as fragilidades da democracia em Cuba e na Coreia do Norte (dois países “democráticos”, segundo esses mesmos esquerdistas).

Qualquer outra “abordagem” dos assuntos colocaria em dúvida a imparcialidade e a nobreza de intenções de seus organizadores. A FAPCOM é pertencente à Paulus, “instituição marcada pela ética, inclusão social e dirigida pelos Paulinos“, “empenhados na evangelização, tendo a Bíblia como principal publicação e na promoção humana, com os meios mais eficazes de comunicação”. Ou seja: é um braço importante da Igreja Católica em atuação no Brasil.

Diante de um evento tão enviesado, resta-nos rezar.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom, revendo o passado da igreja católica, vemos que é a instituição religiosa que mais mato gente na história da humanidade. As perseguições, torturas e assassinatos, em nome de Deus, eram institucionalizados, legalizados e apoiados pelo Vaticano. Então, o apoio e participação de organizações católica em eventos da esquerda, doutrina política que mais matou gente na história da humanidade, em nome do socialismo, da igualdade e da democracia, não é novidade. Entre 1917 e meados dos anos de 1980, quando veio abaixo o famigerado regime comunista na Europa, foram mais de 100 milhões de pessoas assassinadas pelos comunistas. O que me deixa intrigado é que nos dias de hoje, com a facilidade em buscar informação, ainda tem um número considerável de pessoas que insistem em acreditar na utopia esquerdopata e ideias que já estão superadas. Mas, “O pior cego que existe é aquele que enxerga mas não vê”. Pense nisso.

  2. O falecido frei D. Estêvão Bittencourt fez um alerta detalhado sobre essa Bíblia.

    E não fica nisso. Muitas outras publicações da mesma editora possuem um forte viés ideológico, sem falar, até, num livro de Hans Küng, notório anticatólico, traduzido pela editora.

  3. A igreja católica tentando reviver suas glória da inquisição…. Esses atrasados religiosos e esquerdista estão levado o mundo pera perto do apocalipse…

  4. Com tantos JUDAS na IGREJA, fica difícil buscar a conversão das pessoas. Evangelizar, isso? Vade retro Satana!

  5. A Bíblia pastoral, editada por essa editora, é muito bem traduzida, mas todas introduções e notas de rodapé devem ir para o lixo.

    Discurso comunista puro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here