Loja de móveis vence desafio contra feministas e fará doação para AACD

Alezzia, empresa que produz e vende móveis em aço inox, atacada por feministas em dezembro por causa de uma campanha de marketing, venceu o desafio social que propôs em resposta ao ataque.

Conforme prometido pela empresa, caso as avaliações da loja no Facebook ficassem acima de 1.1 e abaixo de 4.0, haveria a doação de 5 mil reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Como a nota até o momento está em 3.6, esse será o valor da doação à organização social. No total foram 174 mil avaliações com nota 5 e 89 mil avaliações com nota 1 na área de avaliações da página da empresa.

Cabe lembrar que as femininas chegaram a atacar a página da AACD para que não recebesse a doação, colocando em dúvida inclusive a credibilidade da instituição, que atende crianças pessoas com necessidades especiais há quase 70 anos.

A Alezzia aproveitou a vitória no desafio para falar contra o excesso de politicamente correto no país, defender a liberdade de expressão e confirmar a doação:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here