DOE

Após atacarem loja sem sucesso, feministas atacam AACD para que não receba doação

A militância justiceira social feminista nas redes sociais conseguiu ser ainda mais baixa. Depois de tentar sabotar a loja de móveis em aço inox Alezzia sem sucesso – o ataque acabou gerando um amplo marketing da marca pelas redes sociais – as feministas estão tentando pressionar a AACD a não aceitar a doação entre R$ 5 mil e R$ 22 mil que a loja fará para a instituição caso a empresa vença o desafio que fez em sua página. Segundo as mensagens postadas na página da AACD, a instituição tem por obrigação não aceitar o “dinheiro sujo” da empresa. Até mesmo a seriedade da instituição é questionada.

Feministas mostram toda a sua compaixão fazendo campanha para que AACD não receba doação

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – foi fundada em 1950 pelo médico Ricardo da Costa Bomfim para ajudar crianças vítimas de paralisia infantil. Hoje, o objetivo da instituição foi ampliado e há a prestação de todo tipo de assistência necessária a pessoas com necessidades especiais. Boa parte da renda da instituição vem de doações realizadas, as quais caíram 30% esse ano em decorrência da crise econômica que o país enfrenta.

Em resposta à campanha feminista, a AACD informou que “lamenta que o nome da instituição, que há 66 anos realiza um trabalho sério em prol das pessoas com deficiência física, esteja envolvido nesta polêmica. Estamos apurando o caso e agradecemos as manifestações dos nossos seguidores”.

Com a campanha que pressiona a AACD a não receber a doação da Alezzia, o movimento feminista mais uma vez mostra que sua única preocupação é impor sua pauta sobre os demais, mesmo que isso prejudique diretamente outros indivíduos, incluindo mulheres.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...