DOE

Após atacarem loja sem sucesso, feministas atacam AACD para que não receba doação

A militância justiceira social feminista nas redes sociais conseguiu ser ainda mais baixa. Depois de tentar sabotar a loja de móveis em aço inox Alezzia sem sucesso – o ataque acabou gerando um amplo marketing da marca pelas redes sociais – as feministas estão tentando pressionar a AACD a não aceitar a doação entre R$ 5 mil e R$ 22 mil que a loja fará para a instituição caso a empresa vença o desafio que fez em sua página. Segundo as mensagens postadas na página da AACD, a instituição tem por obrigação não aceitar o “dinheiro sujo” da empresa. Até mesmo a seriedade da instituição é questionada.

Feministas mostram toda a sua compaixão fazendo campanha para que AACD não receba doação

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – foi fundada em 1950 pelo médico Ricardo da Costa Bomfim para ajudar crianças vítimas de paralisia infantil. Hoje, o objetivo da instituição foi ampliado e há a prestação de todo tipo de assistência necessária a pessoas com necessidades especiais. Boa parte da renda da instituição vem de doações realizadas, as quais caíram 30% esse ano em decorrência da crise econômica que o país enfrenta.

Em resposta à campanha feminista, a AACD informou que “lamenta que o nome da instituição, que há 66 anos realiza um trabalho sério em prol das pessoas com deficiência física, esteja envolvido nesta polêmica. Estamos apurando o caso e agradecemos as manifestações dos nossos seguidores”.

Com a campanha que pressiona a AACD a não receber a doação da Alezzia, o movimento feminista mais uma vez mostra que sua única preocupação é impor sua pauta sobre os demais, mesmo que isso prejudique diretamente outros indivíduos, incluindo mulheres.

Está gostando do conteúdo? COMPARTILHE!

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...
Em evento no Senado, ILISP lança o Mapa da Liberdade para Trabalhar
Um pequeno empreendedor que tirou a...

Leia Sempre Primeiro

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba sempre em Primeira Mão!