Mãe que incentiva filha a tocar homem nu é militante do PT e trabalhou para o Itaú

A mãe da criança que toca o “coreógrafo” Wagner Schwartz, nu em um tablado, durante a abertura da exposição “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017″ no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) é militante do PT e trabalhou até poucos meses em um projeto do Banco Itaú – o mesmo que patrocina o MAM por meio da Lei Rouanet, mentiu ao afirmar que não patrocina o museu e tem uma de suas sócias, Milú Villela, como presidente do MAM.

De acordo com informações fornecidas pelo MAM ao G1, o público presente na performance era formado essencialmente por artistas e uma das pessoas que prestigiou a apresentação foi a coreógrafa Elisabete Finger acompanhada da filha. O vídeo (acima) que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Schwartz está nu enquanto Elisabete incentiva a filha a tocá-lo.

De acordo com posts públicos no perfil de Elisabete no Facebook – o qual foi fechado para amigos após a divulgação de seu nome – a coreógrafa é militante do Partido dos Trabalhadores (PT), apoiando desde a campanha de Dilma Rousseff em 2014 até o atual “Fora Temer”.

Elisabete Finger em 2014: apoio à campanha de Dilma
Elisabete Finger em 2014: apoio à campanha de Dilma
Elisabete Finger em 2017: "Fora Temer" em companhia da filha incentivada a tocar coreógrafo nu
Elisabete Finger em 2017: “Fora Temer” em companhia da filha incentivada a tocar coreógrafo nu (rosto da filha borrado por nós)

As coincidências não param por aí. Elisabete Finger trabalhou por três anos e meio (até junho de 2017) como apresentadora de um projeto do Itaú Cultural chamado “Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá“, braço cultural do Banco Itaú que também é financiado por meio da Lei Rouanet. Na terceira edição do programa, que foi ao ar em 25 de fevereiro de 2014, Elisabete entrevistou o próprio coreógrafo Wagner Schwartz, aquele que incentiva sua filha a tocar enquanto ele está nu. De acordo com a descrição do programa, os trabalhos de Wagner “transitam entre práticas e culturas diferentes” tornando “viável a fisicalidade dos seus experimentos”.

Cabe lembrar que o presidente do Itaú, Roberto Setúbal, defendeu em 2015 que Dilma continuasse no cargo de Presidente da República.

Saiba mais:

Museu de Arte Moderna de São Paulo faz exposição onde crianças tocam homem nu (veja)

Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet

Temendo boicote, Itaú mente ao afirmar que não patrocinou mostra com pedofilia

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

43 COMENTÁRIOS

  1. Aqui seria meus pensamentos em primeiro lugar o mundo está presisando de exemplos porque se a menina pode tocar o homem essa mãe teria que perder a guarda da criança você sabe porque a cabeça dessa criança está em fase de crescimento eu acho sério esse negócio de tocar em um homem num país isso não dona vá para os pés de Deus

  2. Olha!!!!! Eu sei que poderia apanhar por conta da intervenção de alguns seguranças truculentos que estavam ali no local, mas que eu ia descer o braço naquele artistinha depravado, ahh, eu ia…
    Não sou adepto da violência e resolução pelas vias de fato, mas paciência tem seus limites, e este limite já se expirou há muito tempo.
    Que as autoridades competentes comecem a atuar para coibir estas práticas criminosas que, sob o manto da liberdade artística, querem deturpar as pessoas, com o agravante de envolver até as crianças.

  3. Não tem o direito de se mostrar nu pra nenhuma criança. menos direito tem essa depravada que se intitula mãe de permitir muito menos incentivar essa criança tocar um homem nu. É essa criança por acaso tem um pai? cadê o maldito? qualquer pai daria uma surra num canalha que se mostrasse à sua filha.n

  4. Cadê a Lei de proteção às crianças e seus executores, que não agiram nesse caso mas foram prontos e rigorosos aos intervirem contra um pai que ensinava ao filho o trabalho de pedreiro????

  5. Essa Elisabete Finger é uma DESGRAÇADA! Eu já vi prostitutas que têm um mínimo de dignidade e afeição natural, pois, sendo mães, escondem dos filhos esse ramo deplorável do qual fazem parte, além de desejarem a prostituição como a última coisa para eles. Elas jamais exporiam seus filhos a esse mundo. E até se esforçam para poupá-los da dor de descobrirem o que fazem. Mas essa VAGABUNDA PETISTA encoraja a própria filha a tocar um homem nu e DEPRAVADO (o PORCO chamado Wagner Schwartz), como uma mãe DESNATURADA que agencia a prostituição da própria filha — um verdadeiro LENOCÍNIO materno. Quem deveria defender vulnerabiliza. Se o Brasil fosse um país sério e não estivesse corrompido pela inversão dos valores, esse DESGRAÇADA teria perdido a guarda da filha.

  6. Elisângela Dias, o fato de haver muitos comentários a respeito do caso por certo colocou a menina em uma exposição constrangedora, mas por outro lado contribuiu para evitar que diversas outras crianças passem pelo mesmo trama. Pior seria se não houvesse nenhuma crítica

  7. O pai e a mãe que decide por isso, tbm devem arcar com os ônus de sua escolha,
    pela lei expor menor a situação de vulnerabilidade é crime, e por isso devem ser responsabilizados!!!
    Agora realmente o que fica claro que é essa formação mesmo que desejam para seus filhos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here