Mãe que incentiva filha a tocar homem nu é militante do PT e trabalhou para o Itaú

A mãe da criança que toca o “coreógrafo” Wagner Schwartz, nu em um tablado, durante a abertura da exposição “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017″ no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) é militante do PT e trabalhou até poucos meses em um projeto do Banco Itaú – o mesmo que patrocina o MAM por meio da Lei Rouanet, mentiu ao afirmar que não patrocina o museu e tem uma de suas sócias, Milú Villela, como presidente do MAM.

De acordo com informações fornecidas pelo MAM ao G1, o público presente na performance era formado essencialmente por artistas e uma das pessoas que prestigiou a apresentação foi a coreógrafa Elisabete Finger acompanhada da filha. O vídeo (acima) que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Schwartz está nu enquanto Elisabete incentiva a filha a tocá-lo.

De acordo com posts públicos no perfil de Elisabete no Facebook – o qual foi fechado para amigos após a divulgação de seu nome – a coreógrafa é militante do Partido dos Trabalhadores (PT), apoiando desde a campanha de Dilma Rousseff em 2014 até o atual “Fora Temer”.

Elisabete Finger em 2014: apoio à campanha de Dilma
Elisabete Finger em 2014: apoio à campanha de Dilma
Elisabete Finger em 2017: "Fora Temer" em companhia da filha incentivada a tocar coreógrafo nu
Elisabete Finger em 2017: “Fora Temer” em companhia da filha incentivada a tocar coreógrafo nu (rosto da filha borrado por nós)

As coincidências não param por aí. Elisabete Finger trabalhou por três anos e meio (até junho de 2017) como apresentadora de um projeto do Itaú Cultural chamado “Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá“, braço cultural do Banco Itaú que também é financiado por meio da Lei Rouanet. Na terceira edição do programa, que foi ao ar em 25 de fevereiro de 2014, Elisabete entrevistou o próprio coreógrafo Wagner Schwartz, aquele que incentiva sua filha a tocar enquanto ele está nu. De acordo com a descrição do programa, os trabalhos de Wagner “transitam entre práticas e culturas diferentes” tornando “viável a fisicalidade dos seus experimentos”.

Cabe lembrar que o presidente do Itaú, Roberto Setúbal, defendeu em 2015 que Dilma continuasse no cargo de Presidente da República.

Saiba mais:

Museu de Arte Moderna de São Paulo faz exposição onde crianças tocam homem nu (veja)

Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet

Temendo boicote, Itaú mente ao afirmar que não patrocinou mostra com pedofilia

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

43 COMENTÁRIOS

  1. – ESSA DESGRAÇA É “ARTE” –
    SIMPLESMENTE NOJENTO, DEPLORÁVEL E IMPERDOÁVEL:
    PROCESSO E CADEIA PARA TODOS QUE DE QUALQUER FORMA PARTICIPARAM OU APOIARAM A BARBARIDADE ABAIXO, EM ESPECIAL AOS PAIS DESSAS CRIANÇAS E DAS DEMAIS QUE CIRCUNDAM A HORRIPILANTE PALHAÇADA TRAVESTIDA DE “ARTE” E NÃO DERAM VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AOS LOUCOS QUE PERMITIRAM TAL BESTEIRA.
    CADEIAAAAAA.

  2. Arte é o carvalho!! Bando de depravados sem vergonha!! O diabo os aguarda no inferno seus subversivos mamadores de verbas estatais!!

  3. Vendo essa cena me dá medo e pena das nossas crianças..essa tal arte é suja..não conseguem mais atrair pela verdadeira arte, estão apelando de todas as formas..agora colocando crianças..e cadê nossas autoridades?? E os conselhos tutelares?? Justiça? Sou leigo no assunto, mas na minha visão isso é um estrupo na inocência dessa criança, a mãe independente de partidarismo tinha q ser presa..ela não é normal.

  4. A Exposição tem tudo explicado com relação à performance do ator deitado e nu. Cada pai ou mãe decide se os filhos podem ou não participar. Na verdade, a criança não está focada nos órgãos genitais do ator, mas sim tocam as mãos deste. Todo esse bafafá, faz parte de uma mentalidade repressora que está tomando conta da ARTE no Brasil. Parece quae estamos voltando á época da censura. Também não interessa se a mãe é de que partido for. Isso está virando perseguição fascita.

    • Bom, então qual a intenção do artista estar nú? Pra tocar tornozelos, mãos, ele poderia tranquilamente estar vestindo uma bermuda, você não acha? Bem… se me perguntarem, eu não gostaria e não aprovo o meu dinheiro patrocinando este tipo de exposição. Tô me lixando pro partido dela, se ela milita pro PT, PSdb, pmdb ou pro pqp…

    • Arte é o que minha filha faz com massinha e com tinta gauche!!
      Isso daí é pedofilia sim sua pervertida!!
      O Brasil precisa é de presídios e manicômios!!!

    • 1- Desde quando manipular objetos dobráveis é arte??
      Lixo.
      2- Pra que o “objeto dobrável homem” tem q estar nú???
      Outro lixo.
      3- A mãe tem q ser processada e punida pela exposição da filha nessa aberração.
      4- Hora de destruir esse conceito errado de que libertinagem é arte.

    • Porque todos os idiotas quando são confrontados sempre usam a palavra facista . Sabe o que é facista , babaca ?

    • Mentalidade repressora uma ova, não se pode é expor crianças a situações que elas ainda não têm capacidade de avaliar criticamente – ainda mais neste caso, em que a mãe estimula sua filha a tocar o corpo de um homem nu: a mensagem que ela passou é “vai filhinha, pode pegar no corpo de homens desconhecidos pelados, não tem nada de errado nisso” – os pedófilos do planeta adorariam que todas as mães fossem estúpidas deste jeito!

    • Que lixo de opinião! É lógico que interessa a orientação política da mãe! Quem quer destruir os valores da família? Quem quer impor a ideologia de gênero às nossas crianças, à revelia dos pais? Isso não é arte, é a banalização da arte, qualquer porcaria agora é arte! E se a criança tivesse ido direto ao órgão genital do “artista”? A mãe impediria? Pois a nudez coloca no mesmo nível todas as partes do corpo, posto que a restrição foi removida. Poupemos nossas crianças dessas loucuras!

  5. Esquerdistas vivem criticando bancos por ser o braço direito de governos e por seus lucros astronômicos, mas se calam quando se une à agenda esquerdista. Bem típico deles, “nós” contra “eles”!

  6. Antes de mais nada quero deixar claro que nao entrei aqui pra julgar, mas …..

    A questão em si é que nem sempre todas as crianças gostam de ver pessoas peladas, para algumas é constrangedor demais.
    Pelo vídeo vc me a mãe falando pra tocar e ela tenta não ir fica sem reação toca na ponta do dedo da mão no pé mas percebe que ela não está a vontade com aquela situação.
    Lido com crianças diariamente a 23 anos e as vezes elas não gostam de ficar nuas entre elas mesmo.
    Fora do Brasil vi qie este tipo de apresentação é normal, mas em nenhuma delas vi crianças pq aqui teria que ter, outra coisa o cara pode ser um grande artista e não ser pedofolo mas isso dá uma brecha para os mal intencionados usar a mesma técnica para abusar.

    Agora falando de uma experiência que tive quando criança e que me marcou muito foi não apenas ver um homem nu mas tbm ter que apalpar ele por inteiro e não poder contar a ninguém por ser ameaçada de morte durante 4 anos fui abusada dentro da minha própria casa e como tudo começou? Assim vendo uma pessoa tomar banho sair pelado pq era normal para alguns mas pra mim nunca foi e como e nunca será normal ver um homem pelado, ainda mais sendo um homem estranho que nunca vi.

    Isso abala o psicológico da crianças acredite ou não e o pior é estes vídeos que mostram ela tocando e toda a polêmica em torno.

    Alguém parou pra pensar como será daqui pra frente o desenvolvimento dela?

    Como será o comportamento dela na escola depois desta exposição toda?

    Entre tantas perguntas que poderia fazer mas deixo a critério de cada um olhar pra dentro de si e responder como ela se sente agora com toda a está repercussão.

    Pq eu sei como é pq minha vida foi exposta e olha que antigamente não tinha rede social mas a cidade era pequena e infelizmente tem coisas que não gosto de lembrar mas procuro superar cada dificuldade auxiliando pessoas que passam por tais constragimentos como tbm vive sem expectativa.

    Minha ONG http://www.facebook.com/FomedePaoSededeDeus

    Sobre a genitália do cara e os adultos ao redor nada a declarar pq cada um tem seu livre arbítrio…

    Mas sobre a criança tenham mais sensibilidade.

    • Elisângela, sua observação foi absolutamente perfeita! Parabéns pelas observações sutis e sagazes!

  7. Muito bom que estejam expondo esses bandidos. Pena que a justiça também é bandida e pelo jeito, nada vai acontecer com esses pedófilos. Teria que mander um conselho tutelar, no mínimo dos mínimos, acompanhar a família onde cresce essa criança.

  8. Isso é lei do cão,tem que acabar mesmo,me admira as autoridades permitir uma atrocidade dessa,esses bancos miseráveis pega o dinheiro do trabalhador para patrocinar putaria e pedófila,tem que ser punido também,a mãe dessa criança que não deve ser chamada de mãe e sim uma vagabunda,o pai também tem que ir os dois pra cadeia.

  9. Elisabete FINGER estimulando a filha a tocar um homem nu…
    …definitivamente o Brasil é o país da piada pronta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here