Para combater “islamofobia”, capital da Austrália torna crime “ofender” religiosos

Para combater uma suposta “islamofobia” dos moradores do Território da Capital da Austrália, Camberra, o parlamento do território aprovou uma nova lei que torna crime, com multa de até $7500 dólares australianos, “vilipendiar” religiosos.

A medida foi aprovada depois que um estudo da University of South Australia mostrou que 10% dos australianos são “islamofóbicos” e “frequentemente, quase constantemente, expõem islâmicos à discriminação, vilipêndio e condutas ofensivas”.

A lei inclui a criminalização de posts em redes sociais, ações em locais públicos e até mesmo privados que “ofendam” religiosos, bem como o uso de roupas, símbolos ou bandeiras que “incitem o ódio” contra religiosos.

A mudança foi criticada por ir contra a liberdade de expressão e definir o termo “ofensa” de forma muito ampla, permitindo que qualquer conduta que desagrade um religioso seja criminalizada.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

9 COMENTÁRIOS

  1. é um complo mundial! lideres estao por tras disso – tudo começou em 2001 – nas twin towers – o grande espetaculo montada, cada ato nos detalhes! SEGREGAÇÃO COM O LIVRE PENSAR tbem é crime! PELO visto ate fantasia de sheik no carnaval sera proibido; odaliscas nem pensar! Sera que de EUNUCO pode?

  2. Você sabe que o mundo tá fodido quando as grandes nações defensoras da liberdade e da sociedade ocidental se curvam perante essas cretinices. Faltam poucos países aderirem a essa idiotice para que os muçulmanos possam de vez tomar toda nossa sociedade e o mundo.

  3. Até parece que há um acordo entre todos os países capitalistas e comunistas no sentido de estimular a guerra de classes e de civilizações. Esse acordo esta parecendo ser coisa da NOVA ORDEM MUNDIAL. Muito estranho mesmo. Paises tradicionalmente democráticos estão apoiando a invasão islâmica. Realmente há um plano mundial para destruir 2/3 da população mundial. TODO CUIDADO É POUCO COM OS GOVERNANTES, INDEPENDENTES DE SUAS PREFERÊNCIAS POLÍTICAS.

    • sim…existe e agora creio nisso. um acordo entre nações contra a maioria de seus proprios cidadãos! haja visto em america do norte desde o falso atentado nas twin towers – obra governamental interna – encenada ao mundo; de lá pra ca….as MENTIRAS E CASOS HEDIONDOS se perpetraram por varias nacões ocidentais!

  4. Os que nos acusam de “islamofóbico” ou que pedem pra calar a boca de quem fala a “nua e crua” verdade de que existe terrorismo no islamismo, são os primeiros a começarem vomitar baboseiras dizendo que o cristianismo fez coisa pior, ou que existem tantos radicais cristãos como islâmicos, etc. Recentemente tive o desprazer de ler um comentário na qual dizia que o Islamismo de hoje, era o Cristianismo de séculos passados, sério, meus olhos quase sangraram. Idade Média, templários, cruzadas, inquisição e Igreja Católica, são um dos temas mais comentados pelos “pseudos intelectuais”, porém, os menos estudados.

  5. A base legal está aí. O politicamente correto e o vitimismo dos islãmicos se encarregam do resto. Em breve, australianos trancados em casa, encurralados por esses “pacifistas”

  6. Na modernidade progressista, só se pode ofender cristãos. Fazer o mesmo com islâmicos e outras minorias religiosas é um crime.

  7. Contra-senso nessa lei! Porque os Islâmicos não respeitam tais leis e agridem e até matam os que são contrários à sua fé! triste realidade européia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here