Peça com Gregorio Duvivier, defensor do “fim da PM”, é cancelada com medo de greve da PM

A produção da peça teatral “Portátil”, do Porta dos Fundos, cancelou as apresentações no próximo fim de semana no Rio de Janeiro. A peça, que traz Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Gustavo Miranda e Andres Giraldo no elenco, justificou o cancelamento alegando que, “com a possibilidade de greve da PM do Rio”, a “produção decidiu cancelar as apresentações diante da situação de insegurança”.

Os espectadores que compraram os ingressos para as sessões serão reembolsados ou poderão trocar os ingressos para as sessões dos dias 18 e 19 de fevereiro.

Cabe lembrar que Gregorio Duvivier, um dos líderes do Porta dos Fundos, é um militante do PSOL e defensor do “fim da polícia militar”, como pode ser visto no vídeo abaixo:

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

46 COMENTÁRIOS

  1. Que ironia !!! Não vai ter mais o show por falta de segurança, QUE OS POLICIAIS QUE ELE TANTO DEFENDE A EXTINÇÃO, proporciona ! Vai entender a mente de um esquerdista !

  2. Uma polícia não militar jamais faria as ações táticas que a PM faz, em condições de inferioridade de armamento e baixos salários. E seriam servidores públicos, com estabilidade de emprego. Simplesmente se negariam a agir e manteriam o emprego. Enquanto militares que se insubordinam contra a cadeia de comando estão sujeitos à cadeia. Aos esquerdistas o caos social e o conflito de classes cai como luva, favorece seus planos totalitários. Realmente o esquerdismo ultrapassa todos os limites de cinismo, pois os países que lhes servem de modelo, Cuba e Venezuela por exemplo, tem uma polícia radicalmente militarizada, que se confunde com o próprio exército, além das milícias paramilitares, a serviço destes governos, para fazer o trabalho sujo. Realmente a imbecilidade esquerdista é uma doença incurável. Poucos se livram dela antes da cova.

  3. Apesar de tudo, não existem instituições mais meritocráticas do as militares. Todos estão lá por meritocracia.

  4. Mas é Cada uma… “Você sabe que com o fim da Polícia Militar eles continuariam como Polícia e Armada, certo?”. Ou seja, quer que os sindicatos controlem a Polícia. Parem de ser jegues, todos sabem o que vocês querem com isso canalhas. “EUA, Dinamarca, Noruega não tem PM, só país subdesenvolvido”. Haja cretinice na alma pra falar isso, como se o Brasil fosse desenvolvido ou que se não tivesse PM ajudaria a ficar mais desenvolvido o país. Bando de sem vergonha. Não percebem que a maioria já não cai na canalhice de vocês? Tanto Lula e PT ficam escondidinhos sobre esse assunto deixando suas mulas serem os canalhas.

  5. Sou PM, se a PM desmilitarizar hoje, amanhã iniciamos greve. O descontentamento é geral, sendo que só não ocorre greve generalizada no País, pois somos proibidos de fazer. Os Governantes sabem disso, e por isso não desmilitarizam kkkkk. Venha desmilitarização, quero ganhar bem logo kkkk

    • Quero ver a merda que vai ser se prosseguirem colocando a PM na vala comum dá previdência. Já não tem direito nenhum, trabalha quase o triplo do cidadão comum, mas isso ninguém vê, todos só enxergam o bônus dá aposentadoria mais cedo. A merda que se passa uma carreira toda é ignorada.

    • Também sou…100%certo meu caro e não é apenas a minha ou a sua é apenas o assunto mais comentado nos quartéis…a falta de tudoooooo!

  6. O que me deixa puto com esses esquerdistas é que eles se julgam esclarecidos, iluminados, quando é exatamente o contrário: fanáticos, donos da verdade, detentores da revelação oculta aos meros mortais. Ora, essa é a definição perfeita do fanático de seita que não enxerga nada além da própria doutrina.

  7. AMEIIIIIIIIIII.
    Pede AGORA O FIM DA PM!
    ABESTADO, kkkkkk rindo sem a sua ajuda até 2090.
    Moro no ES, terra que já foi um dia tranquila, agora que estamos SEM PM, estamos em uma verdadeira GUERRA.
    Cuidado com o que pede, porque uma hora Deus houve sua petição.
    Acho que deveria pedir GREVE DOS POLÍTICOS, porque COM CERTEZA NINGUÉM SENTIRIA FALTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here