DOE

Peça com Gregorio Duvivier, defensor do “fim da PM”, é cancelada com medo de greve da PM

A produção da peça teatral “Portátil”, do Porta dos Fundos, cancelou as apresentações no próximo fim de semana no Rio de Janeiro. A peça, que traz Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Gustavo Miranda e Andres Giraldo no elenco, justificou o cancelamento alegando que, “com a possibilidade de greve da PM do Rio”, a “produção decidiu cancelar as apresentações diante da situação de insegurança”.

Os espectadores que compraram os ingressos para as sessões serão reembolsados ou poderão trocar os ingressos para as sessões dos dias 18 e 19 de fevereiro.

Cabe lembrar que Gregorio Duvivier, um dos líderes do Porta dos Fundos, é um militante do PSOL e defensor do “fim da polícia militar”, como pode ser visto no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/CanetaDesesquerdizadora/videos/371385106578766/

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...