“Pobre não quer carro na porta”, afirma líder do sindicato que criou projeto anti-Uber (veja)

Em entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP)  – cujo advogado é autor do PLC 28/2017 que extingue 99, Cabify e Uber no Brasil – afirmou que pobre “não vai querer carro na porta”, “tem que se conformar que é pobre” e “não pode nem tomar um táxi”.

De acordo com Natalício, a cidade de São Paulo já “tem táxi demais”. Falando sobre regiões periféricas da cidade, o sindicalista afirmou que “pobre só toma táxi quando a mulher vai dar a luz ou ele quebrou a perna” porque “o pobre não vai querer o que o rico tem”. Ainda de acordo com o sindicalista, “pobre não sabe nem o que é isto (Uber)”. Confira:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

35 COMENTÁRIOS

  1. Pobre não quer também que recolham o lixo das ruas, que não tapem os buracos das estradas, que iluminem seu bairro, que não alaguem suas ruas, que não haja médicos nos postos, etc. enfim, pobre é um ser masoquista, que não vai nem vem e que tem mais é que andar a pé. Pode ser que algum ET leia isso é tire suas conclusões.

  2. Imagine falar que pobre é isso, pobre é aquilo, como se os seres humanos tivessem aspirações diferentes devido à situação financeira. Todos queremos boas escolas, bons médicos, bons hospitais e boas formas de locomoção. Se não temos é culpa de gente como você e suas opiniões idiotas e maléficas.

  3. Esse cretino não sabe o que é trabalhar honestamente pra conseguir seu sustento. Que ele saiba que em São Miguel Paulista, Guaianazes, Grajaú, e em toda periferia, tem muita gente digna, trabalhadora, honesta, feliz, em fim, coisas que ele nunca será!!!! E esses dois imbecis que o estão entrevistando, não foram capazes de repreende-lo pelos seus comentários preconceituosos e infelizes.

  4. Vai te lascar seu vagabundo asqueroso, pode até tentar extinguir esses serviços por aplicativo, mas tenha uma certeza, de taxi meu amigo não andarei, sabe porque? porque só visam o lucro e nunca o bem do passageiro

  5. isso é um louco falando qualquer merda na imprensa.

    fiz a solicitação de um UBER do Jabaquara até a região do Grajaú no extremo sul de São Paulo, e fui bem atendido.
    Não somos obrigados a pagar o absurdo que esses taxistas cobram, dizem que é por causa dos impostos, toma vergonha!!!

  6. Ta ai agora vocês sabem com quem estao lidando e de onde partiu o lixo da plc 28 e saibam que eles nao irão soseegar enquanto nao manterem o monopólio…contra o povo e claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here