Em entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP) – cujo advogado é autor do PLC 28/2017 que extingue 99, Cabify e Uber no Brasil – afirmou que pobre “não vai querer carro na porta”, “tem que se conformar que é pobre” e “não pode nem tomar um táxi”.
De acordo com Natalício, a cidade de São Paulo já “tem táxi demais”. Falando sobre regiões periféricas da cidade, o sindicalista afirmou que “pobre só toma táxi quando a mulher vai dar a luz ou ele quebrou a perna” porque “o pobre não vai querer o que o rico tem”. Ainda de acordo com o sindicalista, “pobre não sabe nem o que é isto (Uber)”. Confira:
Quando a gente vai conseguir extinguir esse tipo de vagabundo?
Pobre não quer também que recolham o lixo das ruas, que não tapem os buracos das estradas, que iluminem seu bairro, que não alaguem suas ruas, que não haja médicos nos postos, etc. enfim, pobre é um ser masoquista, que não vai nem vem e que tem mais é que andar a pé. Pode ser que algum ET leia isso é tire suas conclusões.
Imagine falar que pobre é isso, pobre é aquilo, como se os seres humanos tivessem aspirações diferentes devido à situação financeira. Todos queremos boas escolas, bons médicos, bons hospitais e boas formas de locomoção. Se não temos é culpa de gente como você e suas opiniões idiotas e maléficas.
Esse cretino não sabe o que é trabalhar honestamente pra conseguir seu sustento. Que ele saiba que em São Miguel Paulista, Guaianazes, Grajaú, e em toda periferia, tem muita gente digna, trabalhadora, honesta, feliz, em fim, coisas que ele nunca será!!!! E esses dois imbecis que o estão entrevistando, não foram capazes de repreende-lo pelos seus comentários preconceituosos e infelizes.
Só mesmo uma mula como esta para falar tamanha besteira.
Vai te lascar seu vagabundo asqueroso, pode até tentar extinguir esses serviços por aplicativo, mas tenha uma certeza, de taxi meu amigo não andarei, sabe porque? porque só visam o lucro e nunca o bem do passageiro
Saber q um representante dos taxistas pensa assim só me faz querer mais Uber/Pop/Cabify
O nome dele tá errado. É Natalício Mula.
isso é um louco falando qualquer merda na imprensa.
fiz a solicitação de um UBER do Jabaquara até a região do Grajaú no extremo sul de São Paulo, e fui bem atendido.
Não somos obrigados a pagar o absurdo que esses taxistas cobram, dizem que é por causa dos impostos, toma vergonha!!!
Ta ai agora vocês sabem com quem estao lidando e de onde partiu o lixo da plc 28 e saibam que eles nao irão soseegar enquanto nao manterem o monopólio…contra o povo e claro.
Imbecil, quer é ter uma fatia do dos aplicativos tbem.