Por que devemos defender a saída de Temer e da prisão de todos os corruptos

Dilma teve de cair por diversas razões. Temer tem de cair por razões semelhantes. Dane-se se ele será substituído por outro bandido. Um futuro melhor no Brasil depende dessa faxina, dessa reforma política que está em curso, por meio da Lava Jato, que está denunciando um a um os políticos corruptos. Se o substituto de Temer for denunciado, que caia também, e depois o outro, e o outro…

O meio político, por iniciativa própria, não vai se livrar dessas pessoas. O status quo da corrupção não será destruído pelos corruptos. A única coisa que temos é meia dúzia de juízes e promotores tentando colocar criminosos na cadeia.

Infelizmente, parece que uma parte da população caiu no jogo da esquerda e a outra parte caiu no jogo da “direita” em dizer que tudo é “golpe”, conspiração, etc.

O que está acontecendo, na verdade, é um tipo de canibalização com políticos e empresários tentando comer o amigo de outrora para se safar.

Primeiro, tentam acordos. Depois, juntos, tentam calar delatores e obstruir a justiça. Por fim, uns denunciam os outros. Temos que tirar proveito disso. Eles estão se devorando, destruindo uns aos outros.

Poucos perceberam um efeito provocado pela entrevista de Joesley Batista à revista Época: Michel Temer, pela primeira vez, voltou-se contra Lula. Disse que a delação da JBS é parte do plano para salvar o petista. Prometeu que vai processar Joesley. Isso é ótimo! A melhor notícia de semana! O desespero das lideranças políticas está desestruturando as mais antigas alianças. Aliados estão se tornando inimigos. Temos que tirar proveito disso, manifestar total apoio a Lava Jato e não adotar político de estimação, pois a defesa de qualquer um deles significa a defesa de todo o sistema que vem nos escravizando.

Outro ponto que precisa estar sempre em mente é que a delação da JBS foi feita voluntariamente, antes de qualquer investida da Polícia Federal, motivada apenas pela certeza de Joesley Batista de que a Lava Jato chegaria a ele, ou seja: a delação da JBS mostrou a independência da operação e seus efeitos concretos e positivos, desbaratando gigantescos esquemas de corrupção a despeito dos esforços dos políticos em sabotá-la.

É cretino o argumento de que a queda de mais um presidente da República agravaria a penúria institucional e econômica do Brasil, pois tenta nos convencer de que será bom para o Brasil perdoar políticos corruptos para que eles, de forma democrática e republicana, saiam de cena, deem espaço para políticos honestos e competentes indicados por eles mesmos.

Se não houver uma grande mobilização popular pedindo a saída de Temer, ele permanecerá na presidência. Com poder e sem nada a perder (já que conta com quase zero popularidade), poderá atacar a Lava Jato com muito mais firmeza e objetividade, realizando o desejo da esquerda liderada por Lula e FHC. Temer pode fazer o que Dilma não conseguiu.
Portanto, devemos defender o impeachment de Temer e a prisão para Aécio, Dilma, Lula, Temer e quaisquer outros corruptos! Sem apoio massivo da população neste sentido, ficaremos eternamente reféns desse sistema.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here