DOE

Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil

A cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, recebeu o prêmio de município com mais Liberdade para Trabalhar. A premiação aconteceu durante o Fórum Liberal 2023 do Instituto Liberal de São Paulo (ILISP) ocorrido no último dia 23 de agosto.

Receberam o prêmio o Prefeito de Bagé, Divaldo Vieira Lara; e os membros da equipe Bayard Páscoa Pereira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Bagé; e Cristiano Nunes Ferraz, Secretário Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos de Bagé.

O prefeito Divaldo Vieira Lara elevou Bagé ao primeiro lugar no ranking de municípios brasileiros mais atividades dispensadas de alvarás de funcionamento, com um total de 1217 atividades dispensadas.

Após receber o prêmio, o prefeito começou agradecendo ao ILISP pelo prêmio e pelo reconhecimento.

“Gostaria de agradecer ao Instituto por esse ato, e também a presença de todos que entendem que nós estamos trabalhado e a importância disso para os nossos estados e para o nosso país”, disse.

O gestor também disse que “o Brasil deve olhar para essas referências. Para todas as pessoas que estão aqui e que têm compromisso com nosso país”, destacou.

O gestor ainda fez duras críticas aos impostos pagos no Brasil. “82% de absolutamente todas as coisas vão para os palácios. E mesmo com toda essa dificuldade e com toda essa luta, conseguimos chegar até aqui”, continuou.

Ainda segundo Divaldo, o seu desejo é que “possamos ter princípios e valores, que possamos lutar pela nossa liberdade, honrar os nossos pais e também honrar pela nossa liberdade. Precisamos formar uma juventude forte, crítica e capaz de lutar pela nossa liberdade de expressão e também de entender o que está acontecendo economicamente no nosso país. Capazes de dar valor a eventos como este, organizado pelo ILISP e a importância deles para nossa vida. Para isso, não podemos abrir mão de juntar as nossas forças”, finalizou.

Confira a fala do prefeito Divaldo Lara após receber a premiação:

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...