Prefeitura faz passerela de asfalto no meio da praia “sem querer” e culpa funcionário

Um funcionário utilizando o caminhão da prefeitura de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, construiu uma passarela de asfalto da orla até quase o mar para atender ao pedido de moradores que queriam acesso mais fácil dos cadeirantes.

Após a medida ser divulgada e virar piada nas redes sociais, a prefeitura providenciou a retirada da passarela de asfalto e culpou “algum funcionário” que teria tomado a iniciativa por conta própria usando os equipamentos da prefeitura.

Como a obra não tinha licença para ser realizada foi registrada ocorrência policial e o secretário de Obras e Saneamento da prefeitura assinou termo circunstanciado por crime ambiental.

Prefeitura instalou passarela de asfalto no meio da areia da praia

 

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Santa burrice… ai se perguntam porque o RJ e o RS estão na situação calamitosas em que se encontram!! Mais burro e ignorante que o candango que “asfaltou” a praia é o povo que vota no prefeito que comanda esse candango!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here