DOE

Prefeitura faz passerela de asfalto no meio da praia “sem querer” e culpa funcionário

Um funcionário utilizando o caminhão da prefeitura de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, construiu uma passarela de asfalto da orla até quase o mar para atender ao pedido de moradores que queriam acesso mais fácil dos cadeirantes.

Após a medida ser divulgada e virar piada nas redes sociais, a prefeitura providenciou a retirada da passarela de asfalto e culpou “algum funcionário” que teria tomado a iniciativa por conta própria usando os equipamentos da prefeitura.

Como a obra não tinha licença para ser realizada foi registrada ocorrência policial e o secretário de Obras e Saneamento da prefeitura assinou termo circunstanciado por crime ambiental.

Prefeitura instalou passarela de asfalto no meio da areia da praia

 

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP se reúne com a secretária de Videira/SC para avançar o projeto Liberdade para Trabalhar.
O ILISP se reuniu hoje (01/junho)...
Liberdade para Trabalhar avança em Indiaroba/SE
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...