Protesto da esquerda na UFBA tem defesa da “morte aos cristãos” (veja)

Após a exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, terminar em briga na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, um novo protesto organizado pela esquerda contra a exibição da obra na Universidade Federal da Bahia (UFBA) ocorreu na segunda-feira (13).

Prevista para acontecer no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), a exibição foi cancelada pela universidade após protestos de militantes de esquerda. O grupo responsável pelo evento acabou exibindo a obra na parede da biblioteca do local.

Houve empurra-empurra e bate boca. A Polícia Militar chegou a ser chamada e três seguranças da UFBA acompanharam os protestos, sem se envolver. A exibição de um cartaz com a frase “morte aos cristãos”, levado por um dos militantes de esquerda, foi destacada nas redes sociais. O apoiador da ideia estava no grupo que chamava de “fascistas” aqueles que desejavam apenas assistir ao filme.

18 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa ai fascistas mas Deus continuara sendo Deus você gostando ou não, você aceitando ou não, acreditando ou não Deus é Deus e mesmo que aconteça tempestades ele nos ajudará e nunca vai nos abandonar.

  2. Mortes aos cristãos. Isso é coisa da esquerda que sempre foi contra religião. Podia ser coisa de evangelico, mas ai estaria escrito morte aos catolico.

  3. Onde está a liberdade de expressão e a democracia deste país? Essa frase deve ser muito bem analisada, é um alerta de que essa separação que a esquerda vem implantando sutilmente está fazendo grandes estragos, principalmente nos mais jovens.

  4. eles não eram verdadeiros cristãos. Quem não segue a palavra como está escrito não pode ser considerado verdadeiro cristão.

    • mas merece a morte ? ao chegamos no ponto de qeum defende que bandido bom nao é bandido morto mas sim aquele que o governo passa a mao na cabeça.

  5. Olho por olho, dente por dente, sangue por sangue. O mal das esquerdas é julgar que a direita nasceu para ser imolada por ela. Um dia desses eles vão acordar numa nova NOITE DE SÃO BARTOLOMEU e assim darão definitivamente valor as mentiras que pregam.

  6. Povo burro esses esquerdalhas. Mas isso é bom. Estão mostrando a verdadeira face. Querem matar 88% dos brasileiros. Os cristãos são a maioria. E juntos elegeremos, em 2018, Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil para calar esses esquerdopatas!

  7. A ESQUERDA VOMITA SEU ÓDIO GUARDADO, CONTRA QUEM NÃO APOIA E ACATA SUAS POSIÇÕES.VÊ-SE QUE SÃO “DEMOCRATAS”, OU DEVO DIZER “DITADORES”?

    • Luiz Carlos, seu mentiroso! Me prova quando os verdadeiros cristãos desejaram a morte de alguém!
      Se o que tiver pra falar não for nada inteligente, então, cale a boca!

      • Deixa eu adivinhar, André: os líderes das cruzadas, os membros da Santa Inquisição, o Sinn Fein/IRA na Irlanda da Norte, a Ku Klux Klan, O Papa Pio XII que se dava muito bem com a Alemanha de Hitler, nenhum desses eram “verdadeiros cristãos”, não é?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here