Protesto da esquerda na UFBA tem defesa da “morte aos cristãos” (veja)

Após a exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, terminar em briga na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, um novo protesto organizado pela esquerda contra a exibição da obra na Universidade Federal da Bahia (UFBA) ocorreu na segunda-feira (13).

Prevista para acontecer no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), a exibição foi cancelada pela universidade após protestos de militantes de esquerda. O grupo responsável pelo evento acabou exibindo a obra na parede da biblioteca do local.

Houve empurra-empurra e bate boca. A Polícia Militar chegou a ser chamada e três seguranças da UFBA acompanharam os protestos, sem se envolver. A exibição de um cartaz com a frase “morte aos cristãos”, levado por um dos militantes de esquerda, foi destacada nas redes sociais. O apoiador da ideia estava no grupo que chamava de “fascistas” aqueles que desejavam apenas assistir ao filme.

12 COMMENTS

  1. Onde está a liberdade de expressão e a democracia deste país? Essa frase deve ser muito bem analisada, é um alerta de que essa separação que a esquerda vem implantando sutilmente está fazendo grandes estragos, principalmente nos mais jovens.

  2. eles não eram verdadeiros cristãos. Quem não segue a palavra como está escrito não pode ser considerado verdadeiro cristão.

    • mas merece a morte ? ao chegamos no ponto de qeum defende que bandido bom nao é bandido morto mas sim aquele que o governo passa a mao na cabeça.

  3. Olho por olho, dente por dente, sangue por sangue. O mal das esquerdas é julgar que a direita nasceu para ser imolada por ela. Um dia desses eles vão acordar numa nova NOITE DE SÃO BARTOLOMEU e assim darão definitivamente valor as mentiras que pregam.

  4. Povo burro esses esquerdalhas. Mas isso é bom. Estão mostrando a verdadeira face. Querem matar 88% dos brasileiros. Os cristãos são a maioria. E juntos elegeremos, em 2018, Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil para calar esses esquerdopatas!

  5. A ESQUERDA VOMITA SEU ÓDIO GUARDADO, CONTRA QUEM NÃO APOIA E ACATA SUAS POSIÇÕES.VÊ-SE QUE SÃO “DEMOCRATAS”, OU DEVO DIZER “DITADORES”?

    • Luiz Carlos, seu mentiroso! Me prova quando os verdadeiros cristãos desejaram a morte de alguém!
      Se o que tiver pra falar não for nada inteligente, então, cale a boca!

      • Deixa eu adivinhar, André: os líderes das cruzadas, os membros da Santa Inquisição, o Sinn Fein/IRA na Irlanda da Norte, a Ku Klux Klan, O Papa Pio XII que se dava muito bem com a Alemanha de Hitler, nenhum desses eram “verdadeiros cristãos”, não é?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here