Sede da CUT-PT no Ceará é assaltada; nenhum bandido ficou ferido

Seis bandidos armados assaltaram hoje (20) a sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT), em Fortaleza – CE.

De acordo com informações divulgadas pela própria central sindical, os criminosos invadiram a sede durante uma reunião da “Frente Brasil Popular” para organizar ato a favor de Lula, a ser realizado hoje na cidade, e roubaram talões de cheque, dinheiro, celulares, computadores e câmeras. Nenhum bandido foi importunado pela polícia ou ficou ferido na ação.

O governador do Ceará e comandante legal da Polícia Militar do estado é Camilo Santana, do próprio Partido dos Trabalhadores, e Fortaleza é considerada a 13a cidade mais perigosa do país. A CUT se manifesta, em seu site oficial, como sendo contrária ao “avanço conservador” trazido pela revogação do Estatuto do Desarmamento em debate na Câmara.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

12 COMENTÁRIOS

  1. Mentira gente! isso é armação deles mesmos para buscar apoio de bobos que não sabem de suas artimanhas, quando que um bandido vai invadir a casa de outro para roubar? nunca né

  2. Quando você diz que nenhum bandido ficou ferido, quer dizer que nem os assaltantes nem os assaltados??

  3. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão! Parece uma história que me contaram no Rio Grande do Sul: Um restaurante estava sendo assaltado com o Olívio Dutra (ex- governador) dentro. Ele foi tentar dar uma de herói dizendo: “Estou do lado de vocês! Sou do PT” e o ladrão “E dai? Somos do Arena!” (antigo partido da ditadura militar)

  4. SÃO VITIMAS DESTA SOCIEDADE OPRESSORA, DEVEM SER PERDOADOS, AFINAL ESTAVAM, APENAS EXERCENDO SEUS DIREITOS,KKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here