DOE

Sede da CUT-PT no Ceará é assaltada; nenhum bandido ficou ferido

Seis bandidos armados assaltaram hoje (20) a sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT), em Fortaleza – CE.

De acordo com informações divulgadas pela própria central sindical, os criminosos invadiram a sede durante uma reunião da “Frente Brasil Popular” para organizar ato a favor de Lula, a ser realizado hoje na cidade, e roubaram talões de cheque, dinheiro, celulares, computadores e câmeras. Nenhum bandido foi importunado pela polícia ou ficou ferido na ação.

O governador do Ceará e comandante legal da Polícia Militar do estado é Camilo Santana, do próprio Partido dos Trabalhadores, e Fortaleza é considerada a 13a cidade mais perigosa do país. A CUT se manifesta, em seu site oficial, como sendo contrária ao “avanço conservador” trazido pela revogação do Estatuto do Desarmamento em debate na Câmara.

https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/807443789432876/

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP se reúne com Vice-prefeito de Sant’Ana do Livramento/RS para avançar a Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu na última...
ILISP se reúne com representantes de Videira/SC para avançar o projeto Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu nesta quinta-feira,...
Após atuação do ILISP, Indiaroba/SE aprova Lei de Liberdade Econômica
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...