Temer volta atrás e irá recriar Ministério da Cultura após choro de “artistas”

Bastou pouco mais de uma semana de reclamações dos “artistas” que vivem às custas do dinheiro dos pagadores de impostos para Michel Temer voltar atrás em mais uma decisão. Após decidir recriar a Secretaria de Cultura, Temer sinalizou que irá a transformar em ministério novamente, controlado por Marcelo Calero.

Veremos se Temer terá culhões para levar adiante as reformas que diz que pretende fazer após recuar em mais uma decisão e recriar o irrelevante Ministério da Cultura ou se irá ceder em cada uma delas após o choro da esquerda que certamente virá.

7 COMENTÁRIOS

  1. procurei noticias a respeito dos 7 ministros do governo Temer investigados na lava jato e a possível relação deles com Gilmar Mendes e não encontrei. Será que poderiam enviar para o meu e-mail?Não podemos perder o foco o Brasil precisa ser limpo e acho que agora está amornando pq? Por favor quero saber quais são os próximos passos? E quando será o próximo panelaço pq não ouço mais falar sobre isso? Gostaria de saber quando vai ser a próxima manifestação?? Gente não podemos parar agora.

  2. Temer vai querer se rebaixar para esses artistas que só pensam em tomar dinheiro público, quem coloca dinheiro no Bolso desses artistas de merda somos nós!
    Teve uma artista (Fernanda D’Umbra) que disse que quem trabalha 8h por dia é vagabundo, sendo quem está pagando imposto para ela se sustentar com dinheiro público são esses trabalhadores, ela é quem é a vagabunda da história.
    Outro imbecil que se sustenta com dinheiro público é aquele Tico Santa Cruz que só fala MERDA!!

  3. Realmente com essa a gente não pode esperar muito dele. Meia dúzia de artistas muito deles esquecidos e outros envelhecidos protestaram e ganharam em menos de uma semana e milhões vão pra ruas e demoram meses para serem ouvidos? Era só fazer um plebiscito ou uma pesquisa para ver quanto a população achava importante o ministério da cultura para saber que a maioria nem está pra ele. Isso vai repercutir bem negativamente para ele já que um monte de artistas começaram a falar quem esse ministério beneficiava realmente. Está na hora de parar essa história de quer ser famoso e pop no Brasil é ser Deus.

  4. Acho que é mais um covarde que entrou la., presidente que é presidente não sede, porque meia duzia de desocupados fez criticas., agora se tu ceder, colocará o povo contra ti, honrre sua decisão., a qual a mior parte do povo aprovou, se tu recuar assim como eu., mllhões de brasoleiros, perderam a confiança em sua pessoa.

  5. A canalhice não tem fim, só mudou o penico a merda é a mesma e o pivô ordeiro e trabalhador é o papel higiênico.
    Estou de saco cheio desses cretinos.

  6. Temer. Honre sua palavra. Seja Homem. Não caia na troca de favores de pessoas. Faça o que você acredira. Vo. Pré a briga. Se REDIMA com o povo brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here