UNE oferece ônibus “gratuito” de universidade estatal para quem for defender Dilma em Brasília

Utilizar o dinheiro roubado dos pagadores de impostos para os seus próprios fins é uma especialidade da esquerda. Que o diga a UNE, que está oferecendo o ônibus “gratuito” da Universidade Federal do Ceará (UFC) para quem for contra o impeachment de Dilma e estiver disposto a ir até Brasília.

De acordo com a “oportunidade”, divulgada no principal grupo da universidade no Facebook, “a alimentação durante a viagem é por conta da ou do viajante, mas no acampamento é por conta da UNE” e os critérios para participar da viagem são “ser estudante, servidor e/ou professor da UFC” (dado que apenas estes podem usar o ônibus da universidade) e “ser a favor da democracia e contra o golpe”.

UNE oferece ônibus de universidade estatal cearense para quem for defender Dilma em Brasília
UNE oferece ônibus de universidade estatal cearense para quem for defender Dilma em Brasília

O post gerou revolta no próprio grupo da universidade, com estudantes questionando sobre os ônibus para aulas de campo, a validade de oferecer o ônibus da UFC para fins partidários, defendendo a CPI da UNE, perguntando se aqueles a favor do impeachment também poderiam ir e ameaçando entrar com denúncia no Ministério Público Federal contra a prática.

Alunos da UFC se revoltam com a "oferta" feita pela representante da UNE
Alunos da UFC se revoltam com a “oferta” feita pela representante da UNE
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

2 COMENTÁRIOS

  1. Pela representante não PELO pois é HOMEM, militante glbt financiado com dinheiro publico!
    Não se iludam o ativismo glbt é diferente do cidadão homosexual (este sim deve ser respeitado).

    Mal sabe ele Silvinha Cavalcante que o comunismo que ele prega (UJS) mata homossexuais.

  2. O COMUNISMO É UMA JAULA PARA PRENDER JÉGUES… A DEMOCRACIA É O REGIME QUE PERMITE QUE O JÉGUE ENTRE NA JAULA… BURROS QUE SÃO, OS JÉGUES SE ACHAM PARTE DA DEMOCRACIA, DENTRO DE ONDE ESTÁ A SUA JAULA… QUANDO A JAULA SE FECHA, A DEMOCRACIA FICOU DO LADO DE FORA!! E O JÉGUE ESCRAVO CONTINUA JURANDO QUE ESTÁ VIVENDO DENTRO DA DEMOCRACIA !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here