DOE

UNE oferece ônibus “gratuito” de universidade estatal para quem for defender Dilma em Brasília

Utilizar o dinheiro roubado dos pagadores de impostos para os seus próprios fins é uma especialidade da esquerda. Que o diga a UNE, que está oferecendo o ônibus “gratuito” da Universidade Federal do Ceará (UFC) para quem for contra o impeachment de Dilma e estiver disposto a ir até Brasília.

De acordo com a “oportunidade”, divulgada no principal grupo da universidade no Facebook, “a alimentação durante a viagem é por conta da ou do viajante, mas no acampamento é por conta da UNE” e os critérios para participar da viagem são “ser estudante, servidor e/ou professor da UFC” (dado que apenas estes podem usar o ônibus da universidade) e “ser a favor da democracia e contra o golpe”.

UNE oferece ônibus de universidade estatal cearense para quem for defender Dilma em Brasília
UNE oferece ônibus de universidade estatal cearense para quem for defender Dilma em Brasília

O post gerou revolta no próprio grupo da universidade, com estudantes questionando sobre os ônibus para aulas de campo, a validade de oferecer o ônibus da UFC para fins partidários, defendendo a CPI da UNE, perguntando se aqueles a favor do impeachment também poderiam ir e ameaçando entrar com denúncia no Ministério Público Federal contra a prática.

Alunos da UFC se revoltam com a "oferta" feita pela representante da UNE
Alunos da UFC se revoltam com a “oferta” feita pela representante da UNE

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP se reúne com Santo Antônio da Patrulha/RS para aumentar a Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu na última...
ILISP se reúne com Vice-prefeito de Sant’Ana do Livramento/RS para avançar a Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu na última...
ILISP se reúne com representantes de Videira/SC para avançar o projeto Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu nesta quinta-feira,...
Após atuação do ILISP, Indiaroba/SE aprova Lei de Liberdade Econômica
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...