DOE

A Terceira Guerra Mundial começou: empreendedores do mundo, uni-vos!

A Terceira Guerra Mundial começou e você não percebeu. Pudera, não é uma guerra entre indivíduos enviados por burocratas para morrer em prol de uma bandeira colorida a troco de nada. Pelo contrário, é uma guerra dos empreendedores contra a tecnologia que mais matou pessoas na história da humanidade: o estado.

Pela primeira vez na história da humanidade o povo tem as mais potentes armas contra esse inimigo já construídas: a tecnologia e a Internet. Pela primeira vez podemos desafiar as leis estatais que impedem a todos de alugarem espaço em suas moradias, beneficiando hóspedes e locadores. Pela primeira vez podemos desafiar as leis estatais que impedem a todos de transportarem pessoas em seus próprios carros com lucro, beneficiando motoristas e usuários. Pela primeira vez podemos desafiar o monopólio estatal de impressão de moeda, efetuando trocas voluntárias uns com os outros com uma criptomoeda descentralizada, não inflacionária e livre. Pela primeira vez podemos imprimir em nossas próprias casas as nossas armas, exercendo nosso direito à autodefesa sem solicitar a autorização daqueles que detém o monopólio das armas.

Em breve poderemos pela primeira vez viver em cidades em alto-mar totalmente longe do controle obsoleto do estado, permitindo o teste de diferentes modelos de organização política e econômica. Em breve poderemos fazer turismo no espaço da mesma forma que podemos ir à Disney World graças à exploração espacial privada. Em breve poderemos descentralizar a educação privada para acabar com a indústria de doutrinação humana criada pelo estado. Em breve poderemos contratar a nossa própria agência de segurança privada sem depender da cara e ineficiente agência de segurança estatal. Em breve poderemos aposentar os programas de transferência de renda estatais em prol de programas descentralizados e privados de doações voluntárias. Em breve as carteiras de motorista serão peças de museu quando os carros sem condutores estiverem nas ruas. Em breve poderemos viajar pelos ares sem depender do cartel – garantido pelo estado – de empresas aéreas. Em breve seremos ainda mais livres.

AirBnb, Uber, Bitcoin, Liberator, Impressoras 3D, Seasteading, SpaceX, Khan Academy, crowdfunding social, Waymo e SkyUber não são apenas tecnologias. São armas criadas pela resistência nesta Terceira Guerra Mundial, a maior e mais importante de todas: a guerra pela liberdade dos povos. Mas ainda são poucas.

Precisamos de mais armas. Precisamos de estoques inteiros de aplicativos que transformem a educação, saúde, segurança, justiça e demais áreas estatais em peças de museus (privados). Precisamos de canhões movidos a Bitcoin, de armas que arassem quarteirões de regulamentações estatais, de uma infantaria de bilhões de usuários de iniciativas livres, privadas e desregulamentadas. Precisamos de você em nosso batalhão de guerra.

A SkyNet já existe e se chama estado. Estamos em guerra contra ela. Empreendedores do mundo, levantem-se e criem nossas novas armas! A guerra está apenas começando, e ainda há muito a fazer para vencermos o estado.

Empreendedores do mundo, uni-vos!

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...