DOE

ILISP se reúne com representantes de Videira/SC para avançar o projeto Liberdade para Trabalhar

O ILISP se reuniu nesta quinta-feira, dia 01 de junho, às 13:30 por videoconferência com Dionísio e Wolmar Erdmann da Secretaria da Fazenda e Débora da Silva da Secretaria de Desenvolvimento do município de Videira, em Santa Catarina. A reunião teve como objetivo discutir a necessidade de implementar a Lei de Liberdade Econômica no município.

Durante a reunião, o presidente do ILISP Marcelo Faria e o assistente jurídico Lucas Sampaio tiveram a oportunidade de avaliar com mais detalhes o andamento do projeto na cidade, oferecendo total disposição para ajudar em qualquer parte do processo.

Os representantes do município se mostraram dispostos e declararam que possuem a pretensão de avançar a pauta no município e estão trabalhando para que isso seja possível.

Os representantes do município ficaram de encaminhar a minuta do projeto de lei até o dia 15 deste mês, antes do projeto ser enviado à Câmara. Ainda não há previsão por parte dos representantes da prefeitura de quantas atividades serão dispensadas de alvará no município.

Agradecemos aos secretários Dionísio, Wolmar e Débora pela atenção e receptividade e reafirmamos nossa disposição e interesse em ajudar o município a implementar a lei e garantir aos seus habitantes total liberdade para trabalhar e empreender.

Contexto

Segundo o mapeamento do projeto Liberdade para Trabalhar, no estado de Santa Catarina 108 municípios (com mais de 5 mil habitantes) aprovaram a lei até o momento. A cidade de Videira é o terceiro maior município do estado, em população, que ainda não possui a lei.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...