Após homem ter sido espancando devido a uma “Fanfic”, universitária assume que mentiu

Uma estudante universitária de 19 anos mentiu que sofreu um estupro, após descer de um ônibus da linha T1, em Porto Alegre, de acordo com a Polícia Civil. O caso veio à tona no começo de maio, quando a jovem fez uma publicação nas redes sociais relatando o abuso. No post, ela ainda divulgou um desenho de um suposto autor do abuso. Confundido com o suspeito descrito pela jovem, um homem chegou a ser espancado por populares e precisou ser encaminhado para o hospital, com traumatismo craniano.

Segundo a polícia, as imagens do ônibus mostram que ela desce sozinha do ônibus. Na postagem, ela dizia que um homem desceu junto, com uma faca em punho, e a levou até um praça, onde foi violentada. “Ela não foi abordada. O que não existe é um manÍaco atacando mulheres”, reforça a delegada Tatiana Barreira Bastos.

post
Relato anônimo sobre o falso estupro

Nas redes sociais tem sido muito comum mulheres feministas postarem histórias falsas, conhecida por “fanfics”, para denunciar o machismo e lutar por mais direitos às mulheres. Mas só agora um desses relatos virou caso de polícia e quase resultou na morte de um inocente.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. 90% das brigas judiciais por pensão e guarda dos filhos são ganhos por mulheres, não seria por que são elas que buscam a guarda? 60% das vagas de universidades são ocupadas por mulheres, seria que é por que elas que passam no vestibular? Não são mulheres tem dia internacional por que elas que foram trancadas dentro de uma fábrica POR UM HUMEM e queimadas vivas por exigirem melhores condições de trabalho? Se não há hospitais exclusivos para homens, a culpa é das mulheres? Se homens se incomodam com isso, por que não cobram isso do governo? Se o serviço militar obrigatório é exclusivo para homens, e isso incomoda vocês, por que não lutam para deixar de ser obrigatório? Ou quer que as mulheres lutem para que sejam obrigadas a algo também? Quem fica grávida por 9 meses, muitas vezes passando mal e “desgastada” por carregar um filho é o homem? E quem tem que alimentar o bebê, exclusivamente por leite materno, a cada 3h, por no mínimo 6 meses, é o homem? Os homens trabalham por 5 anos a mais, você quer que as mulheres se encarreguem disso acabar por vocês também? Você quer culpar as mulheres pelos sobreviventes do Titanic? Não seria isso culpa do próprio patriarcado? Será que esses trabalhos não são ocupados bem mais pelos homens porque eles tem melhores condições físicas, e se são cobrados só para homens, não seria também, culpa do patriarcado que criou uma regra para as representações sociais dos gêneros?
    Não são só mulheres que sofrem, mas apenas um lado não faz nada e quer deslegitimar as lutas e causas do outro. Não são só mulheres que sofrem, mas só um lado quer que o outro se sinta mal e pense “puxa, é mesmo, tudo o que eu faço não vale nada”. Se vocês se sentem insatisfeitos, por que não fazem um movimento invés de ficar tentando desmoralizar outro?

  2. 90% da brigas judiciais por pensão e guarda dos filhos são ganhos por mulheres; de cada 11 mortes por violência 10 são mortes de homens; 60% das vagas de universidades são ocupadas por mulheres; homem não tem dia internacional; Não tem Hospitais especializados e muito menos Leis que beneficiem apenas por ser homens; o Câncer de Próstata mata na mesma proporção que o Câncer de mama e adivinhem onde são gastos verbas com prevenção e campanhas; dos moradores de rua 80% são homens; dos suicídios 90% são feitos por homens; o Exército é obrigatório apenas para os homens; Licença maternidade é de 180 dias enquanto o paternidade é apenas 5 dias; Os homens trabalham 5 anos a mais para se aposentar mas morrem em média 8 anos antes; quando Titanic afundou 80% dos homens morreram e 80% das mulheres sobreviveram; o Feminismo fica brandando por aí que as mulheres são apenas 5% das empresas, mas não falam nada que homens ocupam 95% dos cargos de lixeiro, pedreiro, mineiros de carvão, o trabalho costuma ser obrigatório e cobrado apenas aos homens; enfim homens e mulheres sofrem, mas apenas um lado acha que deve ser atendido!!!!!!!

  3. Pessoas que fazem linchamento devia ir tudo para cadeia, pois sempre agem precipitadamente contra alguém sem ter prova que fez algo. E outra coisa, se o caso tivesse realmente acontecido deixa para a polícia resolver o caso. Isso é voltar para a Idade Média.
    E quanto ao feminismo, acho tão errado quanto o machismo, pois todos somos iguais perante a lei e todos tem que ter direitos iguais.

  4. lamentável a necessidade destes seres os quais tem suas mentes e suas almas condenadas a tristeza e a uma vida em prol de uma conspiração a qual não traz beneficio real a ninguém nem a si mesmas, elas mentem a si mesmo para se sentirem altruístas e humanitários, quando na verdade destroem a sua essência e adotam uma postura radical em coitadismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here