DOE

“Caça-Fantasmas” feminista fracassa em todo o mundo e dará enorme prejuízo

Desde sua estreia na telona, é sabido que a nova versão de Caça-Fantasmas (2016) – que substituiu todos os atores principais do filme original por atrizes – precisaria fazer algo entre 300 e 400 milhões de dólares para começar a dar lucro. E, como esperado, parece que o filme não baterá a marca. Passará bem longe dela, na verdade.

Segundo o Hollywood Reporter, mesmo considerando a cifra menor de 300 milhões (oficialmente admitidos pela Sony, produtora do filme), a estimativa é que o filme acabe no vermelho com 70 milhões de dólares de prejuízo – até este fim de semana, o filme amealhou apenas 180 milhões de bilheteria no mundo todo.

O resultado medíocre já está demolindo os planos da Sony e do elenco para a produção de uma sequência. É claro que eles não vão admitir isso, mas saber que a empresa já deu o sinal verde para uma animação de Caça-Fantasmas chegar aos cinemas em 2019 – e não se pronunciou sobre uma segunda versão do filme lançado este ano – é bem revelador.

Oficialmente, a Sony diz que não perderá (muito) dinheiro com o filme, já que ele ainda não estreou em certos países como Japão e França, fora a venda de brinquedos, jogos, licenciamento de produtos e atrações em parques temáticos. Mas o prejuízo será inevitável.

Depois dessa tijolada na cara, talvez a Sony aprenda a ter maior sensibilidade com o próprio público na produção do novo filme animado. Ou fazer um filme bom pra variar.

Está gostando do conteúdo? COMPARTILHE!

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...
Em evento no Senado, ILISP lança o Mapa da Liberdade para Trabalhar
Um pequeno empreendedor que tirou a...

Leia Sempre Primeiro

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba sempre em Primeira Mão!