DOE

Com queda nas vendas, Globo irá extinguir versão impressa da Época

A Revista Época, editada pelo Grupo Globo, passará por mudanças em 2018. De acordo com o Poder360, a revista impressa será extinta para reduzir custos de operação. A versão em papel do veículo teve queda vertiginosa no número de assinantes nos últimos anos: de 412 mil (novembro de 2013) para 170 mil (maio de 2017). A versão digital da Época (91 mil assinantes em maio de 2017) seguirá no ar.

A sede da redação será transferida para o Rio de Janeiro, onde já se encontram outros jornais do Grupo Globo (O GloboExtraExpresso e Valor Econômico), o que deve significar maior integração entre os veículos e prováveis demissões.

Outra mudança na Época será na Direção da Redação. A jornalista Daniela Pinheiro, que estava na revista Piauí ocupará o cargo a partir de janeiro no lugar de Diego Escosteguy, editor-chefe da revista.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Indiaroba/SE
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...