DOE

Com queda nas vendas, Globo irá extinguir versão impressa da Época

A Revista Época, editada pelo Grupo Globo, passará por mudanças em 2018. De acordo com o Poder360, a revista impressa será extinta para reduzir custos de operação. A versão em papel do veículo teve queda vertiginosa no número de assinantes nos últimos anos: de 412 mil (novembro de 2013) para 170 mil (maio de 2017). A versão digital da Época (91 mil assinantes em maio de 2017) seguirá no ar.

A sede da redação será transferida para o Rio de Janeiro, onde já se encontram outros jornais do Grupo Globo (O GloboExtraExpresso e Valor Econômico), o que deve significar maior integração entre os veículos e prováveis demissões.

Outra mudança na Época será na Direção da Redação. A jornalista Daniela Pinheiro, que estava na revista Piauí ocupará o cargo a partir de janeiro no lugar de Diego Escosteguy, editor-chefe da revista.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...
Fórum Liberal 2023: Boa Vista-RR recebe prêmio de capital com mais Liberdade para Trabalhar
A capital de Roraima, Boa Vista,...
Michel Temer é premiado pela Reforma Trabalhista e defende “respeito à vontade do povo”
O ex-presidente Michel Temer recebeu o...
Fórum Liberal 2023 discutiu avanço da liberdade para trabalhar nos estados
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...
Fórum Liberal 2023 discutiu o avanço da liberdade para trabalhar nos municípios
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...
Fórum Liberal 2023 debateu: é preciso regular motoristas e entregadores de aplicativos?
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...