Desesperado para fugir de Moro, Lula é confirmado como Ministro da Casa Civil com grande poder

Em uma medida desesperada para evitar a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, investigado na Lava Jato e em outras operações do Ministério Público e da Polícia Federal, a presidente Dilma Rouseff anunciou hoje que Lula é o novo Ministro da Casa Civil, o ministério com maior poder dentro do governo. A informação foi confirmada por José Guimarães, líder do PT na Câmara.

A nomeação acontece dois dias depois da maior manifestação da história do Brasil, que reuniu quase 5 milhões de pessoas protestando contra o governo Dilma, Lula e o PT.

10 COMENTÁRIOS

  1. Agora é isso mesmo, afinal somos um povo omisso, corrupto e covarde.

    Choraremos o leite derramado feito cordeiros, como sempre.

  2. Para chegar no Lula tem que começar pelo filho dele primeiro, pois tudo o que seria para ele foi para o nome do filho (lulinha). Será que as autoridades não sabem ou não querem ver !

  3. Assistindo esta barbárie, acredito que foi por este tipo de coisa que surgiram os terroristas. Se não tem Juíz, não tem Lei, não tem Polícia Federal, não tem Militares, não tem nada que possa impedir este exército de bandidos assumindo o comando de uma Nação tipo o Brasil? Francamente! Sou contra o terrorismo, mas uma bomba em Brasília não seria de má idéia.

  4. Hoje é um dia triste. A quadrilha já não faz mais questão de se esconder ou disfarçar. É um golpe, um verdadeiro golpe. Sujos. Bandidos. Pagarão por suas atrocidades. Cedo ou tarde, mas pagarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here