Em um vídeo que circula pelas redes sociais, funcionários da CET trabalhavam para colocar cartazes que incentivava a luta pela “democracia” e contra o “golpe”.
Os servidores públicos da CET são pagos com dinheiro público da prefeitura para gerenciar o trânsito paulistano, sendo assim, estão tendo desvios de função para ajudar a presidente da república.
O uso da máquina pública para beneficiar os governantes do PT não é uma atividade incomum. Durante as eleições de 2014, os Correios também tiveram o mesmo desvio de função, ao entregar panfletos para a presidente Dilma Rousseff sem chancela.
Assista:
Carro da CET é flagrado postando propaganda do PT contra o “go…Haddad gasta seu dinheiro para isso!
Publicado por Povo Brasileiro em Domingo, 27 de março de 2016
E o dinheiro público, meu e seu, é usado diariamente para pagar os salários dos policiais que defendem e protegem os manifestantes coxinhas enquanto jogam gás de pimenta e bala de borracha em manifestações contra o golpe e em professores.
Se o dinheiro público estivesse sendo usado para colocar placas com os escritos “FORA DILMA”vocês estariam batendo fotinho na frente dessas placas.
Discursinho moralista de quinta categoria.
“SE” não ganha jogo, “Se” aquela bola entrasse, “Se” não tivesse batido na trave.
O Fato é que o prefeito de SP desviou a função de funcionários da CET, necessária investigação e punição aos envolvidos.
A PM indo ou não em manifestação é recebe seu salário em dia da mesma maneira, portanto não cabe comparação.
Poderia comparar caso eles estivesse fazendo campanha politica pra alguém, o que não é o caso.
O “Discursinho” é moralista sim, e tem que ser, por que o que no Brasil moral, ética, são artigos em “extinção”
Agora quinta categoria tem quem defende, quem por ou ação ou omissão, roubou 42 Bilhões do povo Brasileiro da Petrobrás, e usou em campanha eleitoral de maneira imoral, e ilegal.