DOE

HQ feminista da Marvel fracassa em vendas e é extinta na oitava edição

Em mais um capítulo da saga “lacradora” da Marvel nas histórias em quadrinhos, a revista The Unstoppable Wasp (“A Imparável Vespa”), declaradamente feminista, foi extinta depois de apenas oito edições irem às bancas.

Criada para “empoderar jovens mulheres”, a nova versão da “Vespa” trazia uma desconhecida filha do herói original, Hank Pym, cuja missão era, basicamente, procurar outras heroínas para compor a G.I.R.L. – Genious in Action Research Labs. Seu “superpoder”? Pensar.

Nadia, a nova Vespa "Imparável": HQ feminista parou depois de apenas oito edições
Nadia, a nova Vespa “Imparável”: HQ feminista parou depois de apenas oito edições

O resultado de tanto “empoderamento” foi um fracasso de vendas. Sem ser sustentada pela militância justiceira social – que chora muito na Internet, mas não sustenta com o próprio dinheiro o que apoia – a revista vendeu às lojas apenas 7431 revistas em julho e foi extinta pela Marvel.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP se reúne com Vice-prefeito de Sant’Ana do Livramento/RS para avançar a Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu na última...
ILISP se reúne com representantes de Videira/SC para avançar o projeto Liberdade para Trabalhar
O ILISP se reuniu nesta quinta-feira,...
Após atuação do ILISP, Indiaroba/SE aprova Lei de Liberdade Econômica
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...