Em mais uma incrível mostra de como a mídia nacional e internacional, amplamente dominadas pela esquerda, tentam de toda forma tirar a culpa dos criminosos e terroristas – especialmente islâmicos – quando as tragédias acontecem foi a cobertura do atentado ocorrido em Nice, França, na data de ontem (14), quando um terrorista islâmico utilizou um caminhão para matar 84 pessoas e ferir outras 100.
Nas manchetes dos principais sites nacionais, o culpado era claro: o caminhão, que – sozinho, sem qualquer terrorista islâmico na direção – atropelou a multidão. Confira:


A mídia internacional não ficou muito atrás da brasileira. Nas manchetes das principais mídias internacionais, mais uma vez o caminhão atacou sozinho as pessoas em Nice:

Esse caminhão deve ser os decepticons.
Aaaah o primo do famoso ator optimos prime teve um dia de fúria então.
A análise me parece muito precipitada! Não há evidências de que se trata de um atentado islâmico. É possível que seja, mas até o caráter terrorista ainda não é garantido. Na França mesmo um copiloto suicida jogou seu avião lotado contra as montanhas, por motivações pessoais.
E o nome dele, do piloto, era Mohhamed?
Nao defendendo eles, mas ate algumas horas depois do ataque eles nao sabiam quem estava dirigindo o caminhao.
O problema que ultimamente as pessoas estao culpando cada vez mais os islamicos pelos atentados. Tenho muito amigo islamico que repudia tanto os atentados quanto a gente.
“Tenho muito amigo islamico…” ahhh tá, ok.
Retrocedamos 25 anos no tempo e pensemos em quantos atentados com alguma conotação religiosa acotneceram. Eu consigo lembrar de dois que não tinham conexão com o Islã: Shoko Asahara e sua seita jogando gás sarin no metrô de Tokyo e aquele maluquinho do Anders Behring Breivik, que matou um monte de gente na Noruega e se dizia um cristão conservador.
Fora estes, TODOS os atentados com mortos dos últimos 25 anos tinha conexão com o Islã. Negar isso é tentar tampar o sol com uma peneira.
Repúdio? Quero ver ação. Quem diz se comover é quem dá aquele sorriso de canto de boca- aquele que concorda com a matança, porque segue a sharia, só não tem coragem de fazer. Medidas do ESTADO ISLÂMICO para coibir? Nunca haverão- no máximo um governante dizendo: – Sentimos muito…
Blá, blá, blá
Confrontar a Sharia? Jamais!
GENIAL. EXCELENTE análise.
PS.: vcs tão de brincadeira com essa capitcha.
Pedir pra que as pessoas resolvam tabuada em inglês é demais…kkk
Ng vai comentar….