DOE

Mulher reage e consegue escapar de tentativa de estupro. Criminoso foi preso em seguida

Na noite do último sábado, uma mulher reagiu a uma tentativa de estupro no estacionamento do BarraShopping. Em seguida, o criminoso, que portava uma arma falsa, tentou roubar um carro para fugir. O estuprador foi capturado por um policial à paisana que passava pelo local. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Após o ocorrido, informações foram rapidamente disseminadas pela internet. Na página Jacarepaguá Online, uma testemunha postou um relato:

“Um homem entrou no carro de uma mulher e tentou imobilizá-la. Ela reagiu e conseguiu fugir. O homem então rendeu um outro motorista e roubou o carro pra tentar fugir mas foi capturado por um policial à paisana que passava. Ele foi levado para a delegacia, portava faca, uma arma falsa e itens como lacres e outras coisas para imobilizar pessoas”.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Indiaroba/SE
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...