DOE

O curioso fenômeno da esquerda que descobriu que muros são ruins

Um fenômeno curioso tem acontecido na esquerda brasileira e mundial.

Aqueles que falam contra a ideia de um muro entre Estados Unidos e México “esquecem” de dizer que um terço da fronteira dos Estados Unidos com o México já possui muros, cercas ou monitoramento contínuo feitos pelo governo americano.

Algo iniciado, vejam só… por Bill Clinton, marido de Hillary Clinton.

E coincidentemente, aqueles que criticam Trump por ser contra a imigração são os mesmos que há 60 anos se calam sobre a ilha-prisão chamada Cuba, que proíbe 11 milhões de pessoas de emigrarem, fazendo com que aqueles que desejem uma vida melhor para si ou para sua família tenham que colocar a vida em jogo para fazer uma travessia pelo mar de 145 quilômetros em cima de uma jangada ou balsa improvisada, em busca de uma vida melhor no capitalismo opressor americano.

Os mesmos que também se calam há 70 anos sobre a Coreia do Norte, que condenou 24 milhões de habitantes a viverem num regime ditatorial prisional totalmente isolado do resto do mundo, com uma das fronteiras mais fortemente vigiadas e armadas pelo governo, e onde cada fugitivo capturado é “recompensado” com uma bala na cabeça ou trabalhos forçados em gulags que deixariam Stalin com inveja.

Os mesmos que também se calaram quando a Venezuela fechou sua fronteira com a Colômbia no ano passado, obrigando 30 milhões de pessoas a viverem na miséria e na fome, e que agora divulgam com aquela timidez quando essa fronteira é eventualmente aberta ou quando os venezuelanos fogem para Roraima em busca de uma vida melhor (!) no sistema socialista fabiano brasileiro.

Os mesmos que passaram 28 anos calados sobre o Muro de Berlim, símbolo da divisão do mundo entre o avanço capitalista e o atraso socialista, e que ruiu em um 09 de novembro.

Os mesmos que passaram décadas chamando de fascistas, reacionários, “extrema-direita”, feios, bobos, chatos e similares os únicos que são contra todos esses muros, seja nos Estados Unidos, em Cuba, na Coreia do Norte ou na Venezuela, e que hoje ganham cada vez mais espaço e apontam na cara dessa esquerda a hipocrisia que possuem.

Sim, esses malditos liberais.

Está gostando do conteúdo? COMPARTILHE!

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...
Em evento no Senado, ILISP lança o Mapa da Liberdade para Trabalhar
Um pequeno empreendedor que tirou a...

Leia Sempre Primeiro

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba sempre em Primeira Mão!