Para acabar com “aparência” de que falta comida, governo socialista de Maduro proíbe filas

Em mais uma das medidas para “acabar” com a fome na Venezuela, o governo do ditador socialista Nicolás Maduro proibiu as filas nas portas das padarias do país para comprar pão e irá multar os estabelecimentos que permitirem que elas se formem.

O chefe da Superintendência Nacional de Preços Justos, William Contreras, afirmou que a medida irá acabar com “intenções políticas bastante claras de desestabilizar a economia e diminuir a moral do povo”. De acordo com Contreras, “as matérias-primas estão chegando normalmente” e as filas seriam uma estratégia política para “aparentar que falta comida”

O presidente da Federação de Produtores de Farinha da Venezuela, Juan Crespo, afirmou recentemente que “não há farinha suficiente para produzir pão e o estado monopoliza a importação de grãos de trigo”. Por outro lado, Nicolás Maduro tem acusado as poucas empresas privadas que restaram no país de promover uma “guerra econômica” para desestabilizar o socialismo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Putz! A Venezuela virou a Coréia do Norte em pleno século XXI! Daqui a pouco ele começa a colocar guardas armados nas fronteiras para não deixar ninguém fugir do paraíso socialista latino!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here