Além da operação feita no apartamento de Lula e sua condução coercitiva para depoimento, a Polícia Federal esteve hoje no sítio em Atibaia que Lula disse que “ganhou mas não é dele”. A Revista Época teve acesso a fotos do local que mostram uma camiseta com o nome de Lula, uma canoa chamada “Lula e Marisa” e até mesmo um tapete com o logo do “Governo Federal”. Confira:



Que ridículo o MELIANTE ser acusado….ou preso……por uma canoa velha, uma droga de um sítio xexelento, uns pedalinhos ridículos, ou tipex….tripes…….tiprex…….triplex!
Quando o que roubaram do nosso país………………excede, creio eu, QUALQUER OUTRO governo, corrupto TAMBÉM!
Quando esvaziaram as contas do país para eles mesmos………………para o partido de meliantes, para outros países com modelos de governança com discursinho social mas que adoooooooooooooooooooooram o capital.
Depoimento com hora e local marcado com os miliTONTOS (tanto contra como favorável) fazendo algazarra (igual a cancelada anteriormente) seria perigoso. Pra não haver um incidente com a proporção que se desenhava, o Juiz MORO determinou para a PF outro local e o não uso de algemas e também que não fosse feito imagens da CC. Havendo o mínimo de constrangimento o Sr. LULA está se fazendo de vítima e com isso insuflando seus seguidores, dando a entender que o “melhor presidente” AVALIAÇÃO PRÓPRIA está acima de qualquer um neste país.
Gente isso esta ficando mais que ridículo e o helicóptero de Aécio, e sem falar em tantas coisas absurda vamos dar um basta geral, estão tendo uma briga meramente política e o país afundando . Basta!!!
Sempre essa técnica esquerdista idiota de “quando dá merda pro PT, vamos falar de alguém da ‘oposição'”. Ninguém cai nessa mais. Todos os corruptos têm que ser presos.