DOE

Revista Forbes reconhece o ILISP como um dos principais think tanks liberais do mundo

A Revista Forbes reconheceu novamente o ILISP – Instituto Liberal de São Paulo como um dos principais think tanks liberais do mundo em número de seguidores nas redes sociais, reforçando a influência e a atuação o do instituto no avanço das ideias liberais.

O levantamento, elaborado por Alejandro Chafuen, diretor do Acton Institute, é dividido entre as organizações sediadas nos EUA e as não sediadas nos EUA, reconhecendo a relevância global do pensamento liberal.

Na versão mais recente do ranking, lançada no último dia 07 de junho, o ILISP alcançou a quarta posição entre os think tanks não sediados nos EUA em termos de seguidores no Twitter. Além disso, o instituto também conquistou o quarto lugar em número de seguidores no Facebook. Essa posição destaca a capacidade do ILISP de engajar o público e disseminar suas ideias por meio das redes sociais.

A lista atualizada do ranking da Forbes inclui outras instituições renomadas e reconhecidas internacionalmente, evidenciando a importância do ILISP no cenário global do pensamento liberal e mostrando a sua capacidade de alcançar e mobilizar mais de 300 mil seguidores.

Confira o ranking completo:

Reconhecimento internacional

O destaque ao ILISP no Ranking Forbes se soma ao reconhecimento internacional obtido pelo instituto há menos de três meses, quando venceu o Latin America Liberty Award 2023 por seu projeto Liberdade para Trabalhar, que tem ampliado a adoção da Lei de Liberdade Econômica do Brasil. O prêmio é concedido pela Atlas Network, organização americana que apoia organizações pró-liberdade em todo o mundo. O resultado foi anunciado durante o Latin America Liberty Forum, que aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Punta del Este, no Uruguai.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...