DOE

Roger do Ultraje responde após ser chamado de “coxinha” por plateia VIP na abertura dos Stones

O vocalista e líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, discutiu com parte da plateia VIP – cujo ingresso não custava menos de 900 reais – que assistia a abertura feita pela banda ao show dos Rolling Stones no Maracanã, no último sábado (20). Após apresentar a música “Inútil”, Roger foi chamado de “coxinha” pelos VIPs.

“Vocês vão cair. Coxinha é a mãe de vocês”, respondeu Roger antes de dedicar a canção seguinte aos críticos. “Essa música vai para essa galera”, disse o cantor antes de executar “Filha da Puta”, um dos sucessos de sua banda. Ao fim da canção, o cantor gritou “ladrão, corrupto, safado”.

Com informações da (tendenciosa) Folha

PS: De acordo com o guitarrista do Ultraje, Marcos Kleine, foi apenas um indivíduo que chamou a banda de coxinha, e não parte da plateia, como veiculou a Folha.

 

 

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...