DOE

Vândalos de esquerda depredam Centro Acadêmico na UnB

Vândalos de esquerda ligados ao “movimento estudantil” da Universidade de Brasília (UnB) depredaram na madrugada desta quinta-feira (03) o Centro Acadêmico de Agronomia (CAAGRO) da universidade.

O espaço foi pichado pelos fascistas com frases como “respeita as mina”, “macho escroto passa mal”, “resistência LGBT”, “morte ao agronegócio”, e, ironicamente, “fascistas” e “agrofascistas” (imagens abaixo). De acordo com o Movimento Reação Universitária, o crime foi cometido por “comunistas que nos últimos dias têm promovido ondas de invasões e autoritarismo na UnB”. O Reação se manifestou contra o ato de vandalismo e prestou solidariedade “aos alunos de agronomia, ao CAAGRO e a todos os estudantes que estão contra essa pilantragem dos grupos extremistas da UnB”. Um ofício foi protocolado junto à reitoria na UnB solicitando a aplicação de sanções civis e penais aos vândalos.

Esta não foi a primeira ação promovida pelo grupo fascista na universidade nos últimos dias. Aulas têm sido invadidas por esquerdistas para que sejam interrompidas em nome da “greve aprovada pelos estudantes” como é possível verificar no vídeo abaixo.

Vândalos de esquerda depredaram CAAGRO da UnB
Vândalos de esquerda depredaram CAAGRO da Unb
Vândalos de esquerda depredaram CAAGRO da UnB

https://www.facebook.com/ilisp.org/videos/2512126219012849/

 

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Liberdade para Trabalhar avança em Indiaroba/SE
A cidade de Indiaroba, no estado...
ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...