DOE

Se você pensa que esquerda é liberdade, a esquerda não é liberdade não!

A esquerda defende a liberdade. A liberdade de concordar com a esquerda. Liberdade e socialismo, sabe?

O caso das fantasias de Carnaval é um exemplo.

Homem vestido de mulher no Carnaval não pode porque é “desrespeitoso com as próprias mulheres”, “preconceituoso contra as pessoas trans” e “reforça os estereótipos de gênero”. No resto do ano está liberado, pode até dar umas pauladas nas mulheres no vôlei ou no MMA, e quem criticar é “transfóbico”. Note que mulher vestida de homem está liberado (senão as feministas não poderiam participar da festa). Só macho de peruca está proibido.

Fantasia de índio não pode porque é “estereotipada” e desrespeita a “população indígena vítima de genocídio” (hein?). Índio se fantasiar de “homem branco” com direito a calças jeans e Hilux 4×4 está liberado o ano todo. Fantasia de bandeirante no Carnaval está tranquila também, é bom que caça o pessoal fantasiado de índio.

Cigano ou cigana? Nada disto. Onde já se viu “estereotipar” uma cultura tão “marginalizada na sociedade” e “reduzir a cultura do povo cigano a uma bandana”? Ir de mexicano, irlandês, japonês, chinês ou qualquer outra cultura, entretanto, está autorizado. Se for de jamaicano maconheiro então, melhor ainda.

Fantasia sensual de empregada doméstica ou enfermeira? Absurdo, como ousa mostrar nas ruas as “relações de poder e o machismo” desta forma? Melhor sensualizar outras coisas como unicórnios, super heróis e essas coisas que crianças adoram. Afinal, criança pegando em adulto pelado é arte.

Começou a passar tinta preta no rosto para virar “nega maluca”? Racista apropriador cultural! Onde já se viu “ridicularizar as mulheres negras e satirizar a população negra” com tinta preta! Deixe essa tinta pra lá e use uma fantasia mais apropriada como loira burra ou, se você for homem, negão do Whatsapp está autorizado (“objetifica” os homens negros, mas no Carnaval é marketing!).

Iemanjá ou muçulmano? Jamais! Desrespeito às religiões que sofrem intolerância e racismo! Mas tirar sarro do cristianismo está liberado: padre, pastor, Maria, Jesus, santos, tudo vale para desmoralizar a religião da burguesia! Se enfiar um crucifixo naquele lugar então, periga ser eleita a melhor fantasia do Carnaval!

No fim, a esquerda quer mesmo é que você se fantasie de esquerdista: vagabundo, maltrapilho, ignorante e cagador de regras na vida alheia. E Fora Temer!

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...