DOE

ILISP se reúne com Invest Paraná para ampliar Liberdade para Trabalhar no estado

Na quarta-feira, dia 15 de junho, o Instituto Liberal de São Paulo (ILISP) realizou uma importante reunião por videoconferência com José Eduardo Bekin, Diretor-Presidente do Invest Paraná. O encontro teve como objetivo avançar a Liberdade para Trabalhar no estado. A reunião ocorreu após o presidente do ILISP, Marcelo Faria, se encontrar com o governador Ratinho Júnior.

Apesar do Paraná possuir a Lei de Liberdade Econômica em vigor, o estado se encontra em uma posição desfavorável no ranking da região sul-sudeste em relação aos municípios que já aprovaram a legislação. Segundo dados levantados pelo ILISP, o Paraná ocupa o penúltimo lugar, com apenas 43 municípios, o que representa 14,62% dos 294 municípios da região. O estado está à frente apenas de São Paulo, que possui 46 municípios, representando 9,13% dos 504 municípios do estado.

Durante a reunião, os representantes do ILISP informaram a José Eduardo Bekin sobre o papel do Instituto e a importância de avançar com a Lei de Liberdade Econômica em todo o estado do Paraná. Ficou acordado que o ILISP enviará um e-mail para formalizar uma agenda, a fim de que Eduardo possa compreender melhor o trabalho realizado pelo Instituto e agendar reuniões com outros órgãos e juntas comerciais.

Bekin se prontificou a ajudar no avanço da lei no estado e a colocar o ILISP em contato com o Comitê de Desburocratização do estado.

O ILISP reforçou seu compromisso em trabalhar em parceria com o Invest Paraná e demais órgãos competentes para promover a conscientização sobre os benefícios da Lei de Liberdade Econômica e auxiliar na criação de condições propícias para o avanço da Liberdade para Trabalhar no Paraná.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...